A influenciadora digital Beatriz dos Anjos Miranda, de 24 anos, foi morta na madrugada deste sábado (29), em Maracanaú, na região metropolitana de Fortaleza (CE). O suspeito pelo crime é o ex-namorado, Antônio Lício Morais da Costa, que confessou ter estrangulado Beatriz com o cinto de segurança de um carro e, em seguida, incendiado o veículo com o corpo dela dentro. Ele foi preso e teve a prisão convertida em preventiva após audiência de custódia.
Beatriz era muito popular nas redes sociais, onde compartilhava vídeos de humor e dança para mais de 1,4 milhão de seguidores. Além da carreira digital, era mãe de duas filhas. Ela e Lício já haviam aparecido juntos em conteúdos publicados online, mas também tiveram desentendimentos expostos publicamente. Em uma de suas últimas postagens, o agressor chegou a dedicar uma música à vítima, expressando o desejo de se casar com ela.
De acordo com a Secretaria da Segurança Pública, os policiais localizaram o corpo da vítima com sinais de violência, em um veículo parado em uma via pública. Na ocasião, o carro apresentava um princípio de incêndio.
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_da025474c0c44edd99332dddb09cabe8/internal_photos/bs/2025/J/P/5ZAlcdS7qHVxJOTsETzA/inf04.png)
O caso segue em investigação pelo Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP).