Desfalque do Arsenal até o fim da temporada, o zagueiro Gabriel Magalhães acompanhou do estádio a vitória por 3 a 0 sobre o Real Madrid, pelo jogo de ida das quartas de final da Champions League. E o defensor brasileiro viralizou nas redes sociais pela sua reação em um dos gols de falta de Declan Rice na partida de ontem.
Sem poder se levantar devido à cirurgia na coxa direita, o jogador brasileiro ficou incrédulo com o gol marcado pelo seu companheiro de equipe e celebrou muito com amigos e familiares presentes em um dos camarotes do Emirates Stadium.
Em atuação memorável, o meio-campista Declan Rice foi o grande nome da vitória do Arsenal por 3 a 0 sobre o Real Madrid. O inglês marcou dois gols de falta — um feito inédito em sua carreira profissional, que já soma mais de 400 jogos. Ele também se tornou o quarto a marcar dois de falta em jogo da Champions.
Aos 13 minutos do segundo tempo, Rice abriu o placar com um chute preciso que contornou a barreira e superou o Courtois. Doze minutos depois, ampliou a vantagem com outro forte no ângulo superior, novamente sem chances para o goleiro belga.
Após a partida, Gabriel Magalhães desceu para o vestiário do Emirates Stadium para parabenizar seus companheiros pela vitória contundente. Ao encontrar com Declan Rice, o zagueiro brasileiro brincou com o meia inglês e pediu o pé direito do autor de dois golaços de falta no confronto contra o Real Madrid.
— Meu Deus, me dê seu pé direito, por favor! Inacreditável, irmão — disse Gabriel Magalhães nas redes sociais.