Após uma participação polêmica na versão britânica do Big Brother, Mickey Rourke saiu do programa neste sábado, 12, após comportamento considerado agressivo e ameaçador, e linguagem inapropriada, afirma o Daily Mail.
O ator, conhecido por filmes como “9 e meia semanas de amor” e “O lutador” recebeu uma advertência formal no programa “Celebrity Big Brother”, após ser acusado de homofobia pela participante Jojo Siwa. Siwa acusou Rourke de ser homofóbico por dizer que “iria tirar a lésbica do programa rapidamente” e fazer outros comentários sobre sua sexualidade.
Rourke foi chamado ao confessionário, e a produção o advertiu que sua “linguagem era ofensiva e inaceitável”. Ele respondeu: “Peço desculpas. Não tive intenções maldosas, estou apenas falando besteira, sabe? Não estava levando tudo tão a sério. Não tive más intenções e, se tive, desculpe.”
Mas a gota d’água, de acordo com o tabloide britânico, foi uma confusão entre ele e o apresentador Chris Hughes. Uma fonte disse à publicação: “Mickey não gostou que Chris o desrespeitasse com ‘olhares de soslaio’ e foi atrás dele com muita provocação. Nesta ocasião, foi ofensivo, ameaçador e agressivo. No entanto, não houve agressão física e nem a segurança nem os produtores precisaram intervir”.
O ator foi chamado novamente ao confessionário e, em uma discussão sobre seu mau comportamento, ele concordou em sair.
As celebridades do reality recebem um cachê pela participação, ainda que sejam expulsas do programa. No entanto, caso deixem o programa por conta própria, isso pode não acontecer.

