Ator viverá um dos cúmplices da vilã de Débora Bloch e ajudará em suas maldades No próximo mês, maio, Leandro Lima volta às novelas em grande estilo no remake de “Vale tudo”, assinado por Manuela Dias. O ator paraibano, de 43 anos, será Walter, um dos amantes de Odete Roitman (Débora Bloch) e, “também, cúmplice da vilã, que se tornou clássica na pele de Beatriz Segall. Em uma dessas armações, o personagem — vivido originalmente por João Bourbonnais — terá papel central ao sabotar a comida do buffet de Raquel, agora interpretada por Taís Araujo.
A sequência do envenenamento da comida, à época uma maionese, é uma das mais lembradas da trama de 1988, escrita por Gilberto Braga, Aguinaldo Silva e Leonor Bassères. O ápice da história, sempre resgatado pelos internautas em vídeos virais no X e TikTok, acontece quando Celina (Nathalia Timberg/agora Malu Galli) entra no restaurante da protagonista de Regina Duarte gritando: “Ninguém come dessa maionese”.
Relembre as cenas a seguir:
Initial plugin text
Na TV Globo, Leandro Lima já integrou o elenco de outras produções. A última novela que participou foi “Terra e paixão”, em 2023. Antes, esteve também em outro remake, “Pantanal”.