A noite da última quarta-feira (23) foi marcada por emoção e solidariedade para o cantor Felipe Amorim, que participou do Jogo da Alegria — evento beneficente realizado em Fortaleza (CE), com o tema “Páscoa Ceará Sem Fome”. A partida reuniu diversos artistas e personalidades em apoio à causa social, incluindo o ex-jogador Ronaldinho Gaúcho.
- Thiaguinho explica o significado do nome do filho após chá revelação com Carol Peixinho
- Após polêmica no parto, Gato Preto põe em dúvida paternidade da filha com Bia Miranda
Felipe integrou o time liderado por Ronaldinho, que enfrentou a equipe de Léo Foguete. “Eu e Léo somos muito parceiros, tinha vários amigos ali ontem, mas chegou a hora de sermos adversários por uma boa causa”, afirmou o artista.
Antes da bola rolar, Felipe teve a oportunidade de encontrar o ídolo no vestiário. Declarado flamenguista, ele relembrou a admiração de longa data por Ronaldinho, que já vestiu a camisa do Flamengo.
“Quando recebi o convite, nem pensei em recusar. Além de ser no meu estado, sou muito fã do Ronaldinho! Eu nem sei jogar direito (risos). Vim esperando por esse autógrafo na camisa do Mengão e também pela causa social que esse jogo representa”, disse.
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_da025474c0c44edd99332dddb09cabe8/internal_photos/bs/2025/T/U/qJDRxCRdKzbUC82fu2AA/whatsapp-image-2025-04-24-at-09.59.00.jpeg)
Felipe descreveu a experiência como divertida e especial: “Foi uma noite muito divertida, encontrei meus amigos, tentei jogar muito, mas acho que sou melhor cantando mesmo.