A influenciadora fitness, Amanda França chamou atenção nas redes sociais ao publicar fotos de antes e depois de sua transformação física. No relato, a e ex-assistente de palco da RedeTV! revelou ter feito uso intenso de anabolizantes no início da carreira para atender às exigências estéticas do mercado da moda.
- Vídeo íntimo de ex-BBB Francine vaza antes de sua estreia em reality
- Infidelidade por contrato: conheça influencer que fatura R$ 70 mil traindo o marido
Segundo Amanda, a pressão para conquistar espaço como modelo a levou a recorrer a substâncias perigosas, algumas inclusive destinadas ao crescimento de animais. Naquela época, não cuidava da minha saúde. Depois que adotei hábitos saudáveis, percebi uma melhora surreal”, explicou.
Na publicação, Amanda refletiu sobre sua trajetória e ressaltou que a mudança não foi apenas estética, mas também de estilo de vida. “A primeira foto não está ruim, mas acredito que podemos evoluir todos os dias. Hoje tenho o mesmo peso, com menos gordura e muito mais massa muscular”, escreveu.
A modelo também compartilhou detalhes do período em que usava anabolizantes. “Não tomava suplementos, nem sabia o que era creatina ou whey protein. Não fazia dieta, bebia pouca água – 500 ml por dia era muito. Não tinha acompanhamento médico e abusava dos anabolizantes. Meu percentual de gordura era de 24% e eu sofria com muitas espinhas no rosto, braços e costas”, relatou.
Atualmente com 15% de gordura corporal, Amanda afirmou ter mudado completamente a rotina. Ela treina com acompanhamento profissional, segue uma alimentação controlada e faz uso de suplementos orientados por especialistas.
“Hoje não uso nenhum tipo de esteroide. Tenho acompanhamento com nutricionista e médicos. Minha pele está limpa, sem espinhas. Tudo mudou”, concluiu, reforçando seu alerta às mulheres sobre os perigos da busca pelo corpo perfeito a qualquer custo.