Um gesto de Fernando Zor chamou atenção nas redes sociais. O cantor deixou um comentário carinhoso após um vídeo em que Maiara e Maraisa falam sobre o novo projeto da dupla ser publicado pelo apresentador Renato Sertanejeiro.
- Isabella Santoni desmistifica os 30 anos: ‘Não existe um auge, mas muitos recomeços’
- Em ensaio poderoso para revista internacional, Marina Ruy Barbosa é exaltada como ‘Brazilian muse’
O In Concert revisita os grandes sucessos das irmãs com o acompanhamento de uma orquestra. “A entrega é maior. A gente sabe que com uma orquestra tudo fica completo, mas, ao mesmo tempo, há mais sentimento, mais espaços vazios, e a gente precisa interpretar mais”, disse Maraisa, durante a entrevista.
Maiara, por sua vez, falou sobre o esforço vocal envolvido. “Essas músicas tensionam muito a gente vocalmente. O repertório do In Concert exige mais porque não dá para ficar ali no meio. Tem que encarar a tensão”, afirmou.
Ao ver o trecho publicado no Instagram, Fernando fez questão de deixar um recado para as artistas. “O som das cordas… Violas, violinos e cellos nos fazem passar para outra dimensão. Parabéns, meninas”, escreveu.
A interação logo despertou reações do público. “Tô feliz por esse carinho com as meninas. Você também é um cantor maravilhoso”, pontuou uma seguidora. “Assim como elas, você também transmite esse sentimento. Te amo, Zorzinho”, acrescentou outra. “Que lindo! Saudades de vocês juntos cantando”, desabafou uma terceira. E houve ainda quem destacasse a maturidade do momento: “Legal ver que está tudo bem mesmo separados.
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_da025474c0c44edd99332dddb09cabe8/internal_photos/bs/2025/d/7/lztGbLScCC0MjkrGGuKw/assets-fotos-201-em-clima-de-romance-o-altas-horas-traz-especial-de-dia-dos-namorados-e-entrevistas-ineditas-de-casais-famosos-85e025074ffc-1-.jpg)
O romance entre Maiara e Fernando Zor começou em 2019 e, com tantas idas e vindas, logo se tornou um dos relacionamentos mais acompanhados do universo sertanejo. Entre separações e reconciliações, o casal terminou definitivo em 2023.