Após ser acusada de abandonar o filho, Kaleb, influenciadora se defendeu nas redes e ameaçou processar seguidora que a atacou Bia Miranda usou as redes sociais para se posicionar após receber duras críticas de uma internauta, que a acusou de negligenciar o filho, Kaleb, de 10 meses. A polêmica teve início após a influenciadora publicar um vídeo em que aparece dançando, o que gerou reações negativas por parte de alguns usuários.
Isabella Santoni desmistifica os 30 anos: ‘Não existe um auge, mas muitos recomeços’
Luana Piovani sai em defesa de Mary Sheila após denúncia de racismo em supermercado no Rio: ‘Que vergonha
Recentemente, Bia deu à luz sua segunda filha, Maysha, que nasceu prematura, aos oito meses de gestação, e permanece internada na UTI de uma maternidade no Rio de Janeiro. O momento delicado fez com que a neta da cantora Gretchen se tornasse alvo de comentários nas redes sociais.
Em uma página voltada para notícias de celebridades, uma seguidora escreveu. “Não adianta ter esse corpo, se achar um mulherão e não se importar com o bebê. Se não fosse o pai maravilhoso que ele tem, sabe Deus onde estaria. E agora com uma filha na UTI, ainda está nessa vibe… só quer chamar atenção por ter tido filho e estar chapada?”, disparou a internauta, acrescentando ainda que “isso nem dá para chamar de mãe”.
Bia Miranda rebateu crítica e negou abandono de filho
Reprodução Instagram
Diante da acusação, Bia Miranda respondeu diretamente, afirmando que pretende acionar a Justiça: “Você fala como se vivesse comigo 24 horas e julga por um vídeo de dança de 10 segundos [risos]. Processo nela.”