Após “Beleza Fatal”, Caio Blat e Julia Stockler têm um novo projeto juntos. Ela atuará no filme “Cacilda Becker em cena aberta”, dirigido por ele. Débora Falabella e Augusto Madeira também estão no elenco. O roteiro é de Guilherme Gonzalez, com colaboração de Blat.
Leia também: Após ‘Beleza fatal’, Caio Blat estará em série do Porta dos Fundos
E mais: Caio Blat fala do filme ‘Grande Sertão’, da parceria profissional com Luisa Arraes e do relacionamento não tradicional deles
Na trama, durante um espetáculo no teatro que leva seu nome, a atriz emite a última fala de seu personagem no primeiro ato e sai de cena para o intervalo. No camarim, sofre um derrame cerebral e é levada às pressas ao hospital, onde passa por uma delicada cirurgia. Enquanto luta contra a morte, momentos decisivos de sua vida e carreira são revividos no labirinto de sua memória. E antes que lhe caia o pano, descortina-se o ser humano por trás da figura mítica dos palcos, que fascinou plateias do Brasil inteiro.
Cacilda foi uma das grandes atrizes do teatro brasileiro. Em 30 anos de carreira, ela fez 68 peças, três filmes e uma novela, “Ciúmes” (1966), na TV Tupi.
TV e famosos: se inscreva no canal da coluna Play no WhatsApp
Initial plugin text