Apresentador esclareceu que a distância entre ele e a atriz ocorre por compromissos profissionais Otaviano Costa usou as redes sociais para esclarecer os motivos que o levaram a viver temporariamente em casas separadas da mulher, Flávia Alessandra. O apresentador, que atualmente comanda o “Melhor da Noite”, na Band, negou qualquer crise no relacionamento e atribuiu a situação exclusivamente às demandas profissionais.
Marina Ruy Barbosa muda radicalmente o cabelo e surge loira: ‘Explorar novas versões de mim’
Virgínia Fonseca vira rainha de bateria da Grande Rio e movimenta as redes: ‘Samba na cara das inimigas
De acordo com Otaviano, enquanto Flávia permanece no Rio de Janeiro, ele está em São Paulo durante parte da semana por conta das gravações do programa. Nos stories do Instagram, o apresentador destacou que a distância é uma consequência do trabalho, e não de problemas pessoais. O casal está junto há 18 anos.
“Estou morando aqui em São Paulo, passando de três a quatro dias longe da minha família, nessa casa que começo a chamar de lar. Mas isso é apenas por questões profissionais”, afirmou. É por conta do Melhor da Noite… E não está sendo fácil”, completou.
Ao comentar rumores, Otaviano reforçou que não há crise no casamento. “Alguns veículos divulgaram como se isso fosse uma decisão do nosso relacionamento, e não é. Claro que a Flávia me apoiou, porque entende que é necessário para que eu exerça meu trabalho. Mas, sim, estou morrendo de saudade dela”, destacou.
O artista ainda comentou que a distância acaba trazendo um efeito positivo para a relação.”Quando nos reencontramos aos sábados, é aquela vontade, aquele fogo, aquela faísca que reacende e até apimenta mais a relação. Mas, sem dúvida, é desafiador estar longe da minha família. É, acima de tudo, uma decisão profissional”, finalizou.