À espera do primeiro filho, Dani Calabresa vive uma fase marcada por encantamento, tranquilidade e afeto. Conhecida por seu humor ácido e sua energia nos palcos e nas telas, a atriz agora experimenta um outro tipo de emoção: a gestação de Bernardo, fruto do casamento com o publicitário Richard Neuman, com quem está desde 2020.
- Cena de sexo entre Alinne Moraes e Alice Carvalho em ‘Guerreiros do Sol bomba’ na web: ‘Que química’
- Sabrina Carpenter arrecada R$ 5 milhões em menos de um ano com fundo para causas LGBTQIA+ e saúde mental
Longe dos palcos, mas muito próxima da própria sensibilidade, Dani falou sobre como está vivendo essa etapa com serenidade, apesar de se considerar, por natureza, uma pessoa ansiosa.
“Apesar de ser uma pessoa ansiosa, estou me achando uma grávida tranquila. Tudo no tempo do Bernardo. Estou amando a barriga e não estou contando os dias até o nascimento. Desde outubro, sinto muita gratidão, felicidade, encantamento pelas mudanças do meu corpo”, afirmou em entrevista ao jornal O Globo.
A mudança na rotina e no corpo não trouxe inquietação — ao contrário, despertou um novo olhar para o presente. Dani revela que, mesmo os desconfortos físicos da gestação, têm sido acolhidos com afeto.
“Até os chutes na costela, que dão uma dorzinha, acho que vou sentir saudades. Não estou desesperada para o parto, mas sei que quando acontecer, será maravilhoso conhecer esse ser humaninho que amo tanto”, disse ela, que engravidou por meio de uma fertilização in vitro (FIV).
Além da transformação pessoal, a atriz destaca o envolvimento do marido em todas as etapas do processo de concepção. Em meio a exames, injeções e ultrassons, Dani e Richard compartilham a gestação como um projeto de vida em parceria.
“Richard está se preparando direitinho. Ele me acompanha em todas as consultas, participou do processo de congelamento, me deu as injeções. Assistimos juntos ao embriãozinho se tornar um pontinho de luz no útero. Foi lindo e mágico. Estamos muito empolgados para ver como será”, declarou.