Ainda faltavam duas horas para o início da apresentação do Projeto Aquarius neste sábado (19), mas a comerciante Lorraine Luísa e a tia, a aposentada Patrícia Carneiro, caminhavam pela Praça Mauá já na expectativa para os dos shows, programados para começarem às 15h30. As duas, que vieram de Mesquita, deram uma paradinha pra tirar selfies diante do palco, por volta das 13h.
Lorraine quer assistir ao show do Chico Cesar, artista que ela viu pela primeira vez em viagem para João Pessoa, há cinco anos.
—Eu adoro o Chico, quero muito ouvir ele cantar À primeira vista, que deve ficar linda com a orquestra! Mas também gostamos muito da Iza e da Roberta Miranda, que nunca assisti ao vivo — conta.
Já a tia de Lorraine não é uma novata do Projeto Aquarius. Aos 62 anos, ela lembra de ter participado do festival há décadas, quando ele ainda acontecia na Quinta da Boa Vista.
— Foi há muito tempo. Fui com a minha mãe, que já se foi, mas carrego essa apresentação com carinho no coração. Vai ser muito bom relembrar esse momento com minha sobrinha e afilhada — contou, emocionada.