Depois de cinco anos juntos, Marco Luque e a maquiadora Jéssica Correia realizaram o sonho de se casar em Fernando de Noronha. Eles estavam noivos desde 2023, e a cerimônia aconteceu em agosto deste ano. Ele revela qual foi o momento mais marcante do casamento para ele:
- Entrevista: Gominho fala do processo de emagrecimento após perder 60 kg e de seu relacionamento não-monogâmico
- E mais: Mara Carvalho fala de ‘A viagem’, do trabalho no teatro e do acidente que sofreu este ano
— Foi quando as meninas vieram com as alianças e nos reunimos, nós cinco: eu, a Jéssica e as nossas filhas. Naquele momento, fizemos uma reza muito rápida, foi uma conexão, um fechamento de que a nossa família é indestrutível e vamos sempre proteger uns aos outros. Foi muito legal, foi um momento muito forte.
O humorista conta como foi a logística de realizar o casamento na ilha e ressalta que todos os fornecedores eram de Noronha:
— Nós tivemos um apoio muito grande da Keila Zago, que é uma amiga nossa e mora em Noronha. Nós fizemos o casamento de uma forma muito leve, muito boa. Não usamos nada de nenhum fornecedor que não fosse da ilha, escolhemos fortalecer a comunidade. Não levamos nada de fora para lá — nem comida, nem doces, nem maquiadores, nem material de decoração. Usamos tudo da ilha.
Em breve, o casal planeja fazer uma viagem de lua de mel:
— Esse período na ilha também é uma lua de mel, mas como estávamos com as nossas filhas, guardamos a lua de mel para um outro momento. Estamos retomando agora os trabalhos, os shows, mas, assim que tivermos um espacinho na nossa agenda, vamos com certeza ter uma lua de mel.
Aos 51 anos, Luque já tem duas filhas, Isadora e Mel, do casamento anterior com Flavia Vitorino. Jéssica, de 32, também já é mãe de Laura, de um relacionamento anterior. O casal, no entanto, não nega a possibilidade de ter mais filhos.
— Quando a gente encontra a nossa alma gêmea, acho que é inevitável não pensar em ter um fruto desse nosso amor. Então, não está descartado, não.
Enquanto não há um novo bebê a caminho, Luque se dedica ao seu novo show de stand-up:
— A receptividade está muito legal, a galera tem enchido as salas de teatro. É um show com quatro personagens. Começa com o Jackson Five, temos a Mary Help, que, a pedido de muita gente, voltou aos palcos também. O terceiro personagem é o Silas Simplesmente. Ele é um pouco multi-telas: em todo show eu gravo uma entrevista dele com uma pessoa da plateia e jogo no YouTube depois. Está sendo muito legal porque assim eu consigo dar atenção a várias plateias. A plateia real, que é indescritível — a emoção, não vou deixar de fazer isso nunca —, mas também à internet, que é muito importante. E finalizo o show com o axé do Mustafary, que dá uma lavada de alma na galera.
Além disso, Luque também se tornou jurado fixo do “Love & dance”, reality comandado por Felipe Andreoli e Rafa Brites na Record:
— Eles são meus amigos há muito tempo. Foi tão legal a sinergia com a Marisa Orth e com eles que eu aceitei o convite para participar da temporada inteira sem nem pensar duas vezes.
Luque e Andreoli trabalharam juntos no “CQC”, na Band. Ele conta se ainda mantém contato com os outros integrantes do programa:
- TV e famosos: se inscreva no canal da coluna Play no WhatsApp
— Sim, nós temos um grupo no WhatsApp que se chama CQC e quase todos os participantes estão lá. A gente ainda mantém contato. Uns mais, outros menos. Tenho muito contato com o Marcelo Taz também, com o Mauricio Meirelles, Rafa Cortez e Guga Noblat. Foi uma galera legal, um projeto que marcou a vida de muita gente ali.
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_da025474c0c44edd99332dddb09cabe8/internal_photos/bs/2025/K/2/wbetspSbeIrgGgfaMbIQ/whatsapp-image-2025-08-29-at-10.32.38.jpeg)
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_da025474c0c44edd99332dddb09cabe8/internal_photos/bs/2025/S/K/bRc92RQYKl12MPIDUY5w/whatsapp-image-2025-08-29-at-10.32.39.jpeg)