O lançamento da faixa “Sua Boca Mente”, uma releitura de “You’re Still The One”, clássico de Shania Twain, tem potencial para ser mais do que apenas um hit entre Ana Castela e Zé Felipe. Com estreia marcada para a próxima quinta-feira (2), às 21h, nas plataformas digitais, e videoclipe previsto para o dia seguinte, às 12h, no canal do músico, a canção romântica intensifica os rumores sobre um possível relacionamento entre os dois cantores. Mais do que uma simples colaboração, o projeto parece traduzir em música o entrosamento que vem chamando atenção dos fãs dentro e fora dos palcos.
- Confira: Ana Castela reage a comentário de internauta sobre Zé Felipe e dispara resposta afiada
- Veja: Poliana Rocha publica carta aberta e surpreende ao falar de Virgínia após separação com Zé Felipe
Gravado em Goiânia, o videoclipe aposta em uma estética que mistura o rural com elementos contemporâneos e sensuais, refletindo tanto a identidade musical de Ana Castela quanto a de Zé Felipe. A proposta visual acompanha a sintonia evidente entre os dois artistas, reforçando suas origens sertanejas com um toque de modernidade. E essa colaboração vai além da canção recém-lançada: bastidores apontam que novos projetos em dupla já estão em fase de planejamento.
A proximidade artística, cada vez mais visível, deve crescer nos próximos meses, com participações frequentes em shows e gravações. A ideia, segundo fontes, é explorar essa conexão criativa como uma estratégia que fortaleça as carreiras de ambos e, ao mesmo tempo, alimente a curiosidade do público.
Rumores crescentes e momentos compartilhados
Nos últimos meses, Ana e Zé vêm colecionando momentos a dois, como a recente viagem ao Pantanal, local que é praticamente um santuário familiar para o cantor, já que é o destino favorito de seu pai, o sertanejo Leonardo.
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_da025474c0c44edd99332dddb09cabe8/internal_photos/bs/2025/o/Q/dzZpk8QgyVzcA29wD0fQ/ana-e-ze2.jpg)
Ana, aliás, celebrou a primeira pescaria por lá, em um registro descontraído nas redes sociais. Os dois também foram vistos em shows, jogos, noites em casa e até mesmo de mãos dadas, como mostrou uma publicação de Zé Felipe nesta semana, que reacendeu os boatos de romance.
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_da025474c0c44edd99332dddb09cabe8/internal_photos/bs/2025/J/4/dC8wWkQHOxzbxw15Svjw/ana-e-ze3.jpg)
Em agosto, durante uma participação de Zé em um show de Ana Castela no interior de São Paulo, o público chegou a gritar “Beija! Beija!”, evidenciando que o “ship” dos dois já conquistou os fãs. Além disso, o cantor apareceu no show da sertaneja em Jaguariúna, e, dias antes, publicou uma foto ao lado dela em um momento de lazer. Um coração discreto no emoji da legenda foi suficiente para incendiar as redes
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_da025474c0c44edd99332dddb09cabe8/internal_photos/bs/2025/t/D/JohIxvTBSQt4QqGQBmKw/captura-de-tela-30-9-2025-73914-x.com.jpg)
Apesar da constante proximidade, nem Ana, nem Zé confirmaram publicamente um namoro. A postura reservada do possível casal tem motivo: pessoas próximas revelam que a iniciativa de manter discrição parte, principalmente, da cantora. A equipe que administra a carreira da artista teme que a atenção da mídia se volte mais para aspectos íntimos do que para os avanços profissionais, algo que já ocorreu durante o envolvimento anterior com Gustavo Mioto.
Repetindo a cautela adotada naquela fase, a atual orientação tem sido evitar alardes e permitir que o público, aos poucos, encare a presença de Zé como algo natural em meio à rotina de compromissos e aparições públicas.
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_da025474c0c44edd99332dddb09cabe8/internal_photos/bs/2025/L/t/bMqrNDTm6bFCILBe7Hug/ana-e-ze-4.jpg)
“Eles não escondem, mas também não fazem questão de rotular. A ideia é que, com o tempo, as pessoas passem a enxergar a presença dos dois juntos como algo natural”, disse uma fonte próxima ao casal, segundo o colunista Lucas Pasin.
O cuidado com a imagem também reflete o momento de transição que ambos vivem. Ana está solteira desde o término com Mioto, enquanto Zé Felipe se separou de Virgínia Fonseca, com quem teve três filhos e construiu uma das famílias mais midiáticas do país.
Se decidirem tornar público o relacionamento, os dois têm muito a ganhar. Além da força comercial de uma parceria que une dois grandes nomes da música popular atual, há uma narrativa espontânea que agrada ao público: a da “boiadeira destemida” e o “príncipe do sertanejo”, juntos. Na internet, fãs já apelidaram Ana como “a nora que Leonardo sempre sonhou”, destacando sua simplicidade, jeito autêntico e disposição para se aventurar, sem “frescuras”, como dizem os comentários.
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_da025474c0c44edd99332dddb09cabe8/internal_photos/bs/2025/Y/J/btNn5OSpyDTtBK6BtVIQ/ana-e-ze-5.jpg)
Enquanto o rótulo de “casal” ainda é evitado, a história de Ana e Zé continua sendo contada em clipes, postagens e olhares trocados no palco. Por ora, a música fala mais alto, e, pelo visto, é através dela que o romance vai continuar conquistando o público.