Virginia Fonseca terá uma terça-feira de agenda cheia, com direito ao seu segundo ensaio como nova rainha de bateria da Grande Rio, na quadra da escola, em Duque de Caxias. Antes disso, porém, ela anunciou que pretende acordar cedinho para acompanhar o amistoso da seleção brasileira, contra Japão.
“Amanhã tem jogo do Brasil. 7h20 estarei de pé, acordadinha para assistir”, disse a influenciadora em um story no seu Instagram.
No jogo, a seleção deve ter muitas mudanças, com Vini Jr. sendo um dos únicos titulares que devem permanecer no time — ao lado de Casemiro e Bruno Guimarães, segundo o ge. A ideia do treinador, Carlo Ancelotti, é testar outros jogadores que ainda não entraram em campo sob o seu comando.
Rainha de bateria, Virginia Fonseca está levando as filhas para o samba. No início da tarde deste sábado, véspera do dia das crianças, a influenciadora mostrou Maria Alice, de 4 anos, e Maria Flor, de 2, ambas fruto do casamento com o cantor Zé Felipe, vestindo blusas da escola de Duque de Caxias.
“Já estou aqui com a blusa. Mostra sua blusa, Maria”, diz a influenciadora, num Stories com Maria Alice e os dizeres “prontinhas”. “Olha que linda, gente. Mostra atrás. Dia das crianças. Pimpolhos da Grande Rio. Vai ser superlegal lá, gente”.
No fim de semana, a rainha de bateria da escola marcou presença em um evento de dia das crianças na comunidade da escola. No perfil do Instagram da Grande Rio, o anúncio: “Hoje a quadra virou parque para os meus Pimpolhos!”.
Virginia Fonseca foi elogiada por componentes da Grande Rio em sua mais recente passagem pela quadra da escola de samba carioca, no ensaio como rainha de bateria, na semana passada. Na ocasião, integrantes da agremiação consideraram que ela “evoluiu” na dança e também notaram mudanças significativas no corpo e no rosto da jovem de 26 anos.
“Não é que o samba da mulher melhorou mesmo? Tô chocada”, afirmou uma pessoa no X. “Ela é muito esforçada para fazer as coisas, tenho certeza que daqui para o carnaval ela vai estar muito melhor”, destacou mais um internauta.
Há três semanas, em sua primeira aparição pública como rainha de bateria da Grande Rio — substituindo a atriz Paolla Oliveira no posto —, Virginia foi alvo de uma enxurrada de críticas pela falta de samba no pé.