Unir música, entretenimento e moda com estratégia, sensibilidade e propósito. Este é o novo desafio da AriPrensa, agência de comunicação fundada por Ariel Quirino. A iniciativa, que promete fortalecer os laços entre artistas e o cenário fashion nacional, é a essência do braço AriPrensa Moda, criado exclusivamente para conectar artistas e marcas que enxergam a moda como uma extensão da arte.
- Conheça a primeira mulher brasileira 50+ a concorrer no Miss Universe Brasil: ‘Beleza não tem prazo de validade’
- Adriane Galisteu fala sobre moda e relação com acessórios: ‘Nunca fui mulher de um estilo só’
Com mais de 10 anos de experiência, Ariel, CEO da agência, compreende que a moda e a música sempre andaram de mãos dadas, mas agora, mais do que nunca, essa conexão se torna ainda mais relevante e estruturada.
“A AriPrensa Moda nasce do entendimento de que os artistas são também imagem, estilo e identidade. A moda não é apenas um complemento, ela é parte essencial da construção das narrativas, da presença e da marca de um artista. Nossa proposta é fortalecer essa ponte entre o universo musical, o entretenimento e o mercado fashion”, afirma ao GLOBO.
Com nomes como Pocah, TZ da Coronel, Vitão, Bruna Griphao, Rebecca e Tina Calamba em seu portfólio, a AriPrensa já se destaca no mercado ao colocar artistas em desfiles de grandes marcas no São Paulo Fashion Week (SPFW), criando um diálogo entre os diferentes setores da indústria criativa e promovendo ações que refletem representatividade, autenticidade e estilo.
A chegada da AriPrensa Moda marca a intenção de profissionalizar ainda mais a presença desses artistas no universo fashion, conectando talentos a marcas, projetos especiais e experiências de moda que se alinham com suas trajetórias.
O lançamento também reforça o posicionamento da AriPrensa como uma agência que entende as múltiplas camadas da comunicação e busca promover encontros entre arte, moda e cultura de maneira estruturada e criativa.
Além de estreitar laços com o maior evento de moda do Brasil, a AriPrensa Moda também facilita a conexão entre as marcas e os artistas do seu casting. Um exemplo é o trabalho com Dulce Maria, cantora mexicana que é parceira de Ariel há quase uma década. Durante a turnê do RBD, a artista vestiu três marcas brasileiras, além de ter usado uma peça nacional na capa icônica da Rolling Stone Brasil.