BRcom - Agregador de Notícias
No Result
View All Result
No Result
View All Result
BRcom - Agregador de Notícias
No Result
View All Result

a revolução dos artistas no cenário fashion

BRCOM by BRCOM
abril 9, 2025
in News
0
Ariel Aquino, CEO da AriPrensa, contou como conecta artistas ao universo fashion do SPFW — Foto: Divulgação

Unir música, entretenimento e moda com estratégia, sensibilidade e propósito. Este é o novo desafio da AriPrensa, agência de comunicação fundada por Ariel Quirino. A iniciativa, que promete fortalecer os laços entre artistas e o cenário fashion nacional, é a essência do braço AriPrensa Moda, criado exclusivamente para conectar artistas e marcas que enxergam a moda como uma extensão da arte.

  • Conheça a primeira mulher brasileira 50+ a concorrer no Miss Universe Brasil: ‘Beleza não tem prazo de validade’
  • Adriane Galisteu fala sobre moda e relação com acessórios: ‘Nunca fui mulher de um estilo só’

Com mais de 10 anos de experiência, Ariel, CEO da agência, compreende que a moda e a música sempre andaram de mãos dadas, mas agora, mais do que nunca, essa conexão se torna ainda mais relevante e estruturada.

“A AriPrensa Moda nasce do entendimento de que os artistas são também imagem, estilo e identidade. A moda não é apenas um complemento, ela é parte essencial da construção das narrativas, da presença e da marca de um artista. Nossa proposta é fortalecer essa ponte entre o universo musical, o entretenimento e o mercado fashion”, afirma ao GLOBO.

Com nomes como Pocah, TZ da Coronel, Vitão, Bruna Griphao, Rebecca e Tina Calamba em seu portfólio, a AriPrensa já se destaca no mercado ao colocar artistas em desfiles de grandes marcas no São Paulo Fashion Week (SPFW), criando um diálogo entre os diferentes setores da indústria criativa e promovendo ações que refletem representatividade, autenticidade e estilo.

A chegada da AriPrensa Moda marca a intenção de profissionalizar ainda mais a presença desses artistas no universo fashion, conectando talentos a marcas, projetos especiais e experiências de moda que se alinham com suas trajetórias.

Ariel Aquino, CEO da AriPrensa, contou como conecta artistas ao universo fashion do SPFW — Foto: Divulgação

O lançamento também reforça o posicionamento da AriPrensa como uma agência que entende as múltiplas camadas da comunicação e busca promover encontros entre arte, moda e cultura de maneira estruturada e criativa.

Além de estreitar laços com o maior evento de moda do Brasil, a AriPrensa Moda também facilita a conexão entre as marcas e os artistas do seu casting. Um exemplo é o trabalho com Dulce Maria, cantora mexicana que é parceira de Ariel há quase uma década. Durante a turnê do RBD, a artista vestiu três marcas brasileiras, além de ter usado uma peça nacional na capa icônica da Rolling Stone Brasil.

a revolução dos artistas no cenário fashion

Previous Post

Gilberto Gil anuncia show extra de última turnê no Rio; pré-venda abre amanhã

Next Post

Casal é resgatado pelos bombeiros em escombros após imóvel desabar em Japeri (RJ)

Next Post
Casal é resgatado pelos bombeiros em escombros após imóvel desabar em Japeri (RJ)

Casal é resgatado pelos bombeiros em escombros após imóvel desabar em Japeri (RJ)

  • #55 (sem título)
  • New Links
  • newlinks

© 2025 JNews - Premium WordPress news & magazine theme by Jegtheme.

No Result
View All Result
  • #55 (sem título)
  • New Links
  • newlinks

© 2025 JNews - Premium WordPress news & magazine theme by Jegtheme.