Aos 27 anos, Karoline Leavitt entrou para a história como a secretária de imprensa mais jovem a ocupar o cargo na Casa Branca, durante o segundo mandato, não consecutivo, do presidente Donald Trump. Com passagem marcante pela comunicação política republicana, a ex-estagiária iniciou sua trajetória em Washington ainda na universidade, quando conquistou um estágio na equipe do político em seu primeiro mandato.
- Giovanna Lancellotti transforma camisa de R$ 7 mil em vestido curto e arrasa no estilo: ‘Um luxo’
- Rafaella Justus posta fotos do look usado em festa do pai e rouba a cena: ‘Genética magnífica’
Natural de New Hampshire, Karoline tem origens humildes: foi atleta universitária e passava os verões servindo sorvete em sua cidade natal. Sua trajetória política ganhou força ao trabalhar ao lado de nomes influentes do Partido Republicano, como Kayleigh McEnany, ex-secretária de imprensa da Casa Branca, e a deputada Elise Stefanik, uma das principais vozes da ala trumpista no Congresso.
Em 2024, sua atuação ganhou ainda mais destaque ao assumir o cargo de secretária de imprensa nacional da campanha de reeleição de Donald Trump. Grávida durante a maior parte da corrida eleitoral, Leavitt viajou pelo país cumprindo uma intensa agenda de compromissos e chamou atenção ao voltar ao trabalho apenas quatro dias após o nascimento do filho.
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_da025474c0c44edd99332dddb09cabe8/internal_photos/bs/2025/c/I/cNIL2iRhmErY6y8HCcvQ/gettyimages-2212558194.jpg)
Karoline viralizou nas redes sociais ao aparecer em um vídeo guiando uma entusiasmada tiktoker em um tour exclusivo pela Casa Branca. Confira o momento: