BRcom - Agregador de Notícias
No Result
View All Result
No Result
View All Result
BRcom - Agregador de Notícias
No Result
View All Result

Famosos apostam no marketing de relacionamento para ampliar suas fortunas; entenda

BRCOM by BRCOM
maio 1, 2025
in News
0
O marketing de relacionamento virou aposta de famosos, segundo o especialista Renato Sodré — Foto: Divulgação

Nos últimos tempos, uma nova estratégia tem conquistado o mundo das celebridades. Se antes o glamour das grandes campanhas publicitárias e contratos milionários com marcas era a principal fonte de renda de muitos famosos, hoje a chave para ampliar sua fortuna está em um modelo até então mais associado a empreendedores inovadores: o marketing de relacionamento.

  • Famosas aproveitam notoriedade digital para conquistar ‘alta performance’ nos negócios
  • Famosas e empresárias de sucesso: entenda importância da rede de apoio para mulheres no mundo dos negócios

À frente dessa transformação está Renato Sodré, especialista em marketing de influência e crescimento com propósito. Com uma trajetória que inclui passagens por empresas como Racco e Grupo Hinode, ele lidera agora uma nova era do marketing de relacionamento no Brasil, mais humanizado, profissional e com grande potencial de lucro.

“Os famosos entenderam que influência real não é só sobre estar na mídia, é sobre engajar, gerar valor e criar uma comunidade que cresce com você”, afirma.

Artistas como Grazi Massafera, Juliana Paes e outras grandes figuras do entretenimento já abraçaram esse novo modelo de negócios, não mais apenas como rostos de campanhas, mas como protagonistas de uma nova dinâmica: a economia da confiança. Nesse cenário, cada recomendação, experiência e interação tem um impacto direto, gerando resultados tangíveis.

Segundo Sodré, o marketing de relacionamento se posiciona como o “novo digital” para quem busca independência financeira e um propósito real. “É uma abordagem escalável, acessível e alinhada com as expectativas do público atual: autenticidade, conexão e transformação”, explica.

O marketing de relacionamento virou aposta de famosos, segundo o especialista Renato Sodré — Foto: Divulgação

Famosos apostam no marketing de relacionamento para ampliar suas fortunas; entenda

Previous Post

João Vicente de Castro mostra Alexandre Nero de roupão nos bastidores de 'Vale tudo' e brinca: 'Você é gostoso'

Next Post

Scorcese anuncia documentário que reúne conversas com o papa Francisco

Next Post
Scorcese anuncia documentário que reúne conversas com o papa Francisco

Scorcese anuncia documentário que reúne conversas com o papa Francisco

  • #55 (sem título)
  • New Links
  • newlinks

© 2025 JNews - Premium WordPress news & magazine theme by Jegtheme.

No Result
View All Result
  • #55 (sem título)
  • New Links
  • newlinks

© 2025 JNews - Premium WordPress news & magazine theme by Jegtheme.