Juliette já está em Copacabana, pronta para ver o show gratuito de Lady Gaga esta noite. Antes de ir para a área VIP do evento, a cantora e influenciadora passou no esquenta de um patrocinador e conversou com a imprensa sobre sua admiração pela americana.
- Coachella ou Copacabana? Fã que foi ver Lady Gaga nos EUA compara clima do Rio: ‘O público de lá é muito morno’
- Que horas será o show da Lady Gaga? Veja horário e como assistir ao vivo
Com um vestido no estilo corset em um xadrez vermelho com uma camisa branca por baixo, a cantora e ex-BBB contou que seu look foi inspirado no hit “Judas”. A maquiagem, feita por conta própria, tem como destaque um delineado gráfico preto. Para complementar, uma gargantilha preta com uma cruz.
— Lady Gaga tem um artístico muito aflorado. Cada era dela é um espetáculo à parte. Sempre aprendo muito — comenta sobre o visual e a parte cênica das apresentações da diva, que inspiram seu trabalho.
Pouco depois de ter lançado o álbum “Risca faca”, em abril, Juliette celebra o sucesso da novidade.
— As músicas são bem gostosinhas, e acho engraçado porque as pessoas ficam surpresas. Eu vejo muito na internet esse comentário: “me julgue, mas o álbum da Juliette é muito bom”. Estou feliz, porque é genuíno, quero que as pessoas realmente sejam conquistadas organicamente — comenta a cantora, que já está começando a preparar seus próximos shows.
— Daqui a pouco vem o São João, que é o meu momento. A Mariah Carey vai descongelar — brinca.