Inspirados num modelo tatuado que ficou famoso após estrelar o clipe de “Born This Way”, lançado por Lady Gaga em 2011, os amigos baianos Igor Soares e Lais Vaez vieram ao Rio na onda das “caveiras vivas”. Maquiados com sombra preta e branca e vestidos com terno e gravata, os dois se tornaram atração à parte em frente ao Copacabana Palace, onde fãs aguardam ansiosamente o megashow da cantora americana, previsto para as próximas horas deste sábado.
- Do interior da Irlanda para Copa: casal viaja o mundo para ver show de Lady Gaga
- Show da Lady Gaga: acompanhe ao vivo o esquenta em Copacabana
Entre pedidos de fotos e elogios à caracterização, Igor, de 28 anos, contou que ambos se programaram com dois meses de antecedência para a viagem. Juntos, gastaram cerca de R$ 3 mil. A maquiagem foi feita no improviso, no local onde estão hospedados:
— Usamos sombra preta e branca para fazer a make. A gravata e o terno também foram improvisados — conta Soares.
A fantasia é uma homenagem a Rick Genest, conhecido como Zombie Boy, modelo canadense que ganhou fama mundial após aparecer com seu corpo inteiro tatuado como um esqueleto no clipe de Born This Way. Ele morreu em 2018, aos 32 anos. O visual impactante se tornou um símbolo da mensagem de autoaceitação e identidade que a cantora transmite na música.
Segundo Lais, Lady Gaga também prestou uma homenagem recente ao modelo na faixa Zombieboy, presente em seu novo álbum. Os amigos disseram torcer para que Gaga inclua no setlist alguma música do álbum Joanne (2016) ou Venus, do disco ARTPOP (2013).