BRcom - Agregador de Notícias
No Result
View All Result
No Result
View All Result
BRcom - Agregador de Notícias
No Result
View All Result

Marca de jeans pega carona com noivado de Taylor Swift e lança ‘colab’ com Travis Kelce; ações disparam

BRCOM by BRCOM
agosto 27, 2025
in News
0
Foto da linha de roupas da American Eagle em parceria com Travis Kelce (ao centro) e outros atletas, como Drew Allar, Azzi Fudd e Suni Lee — Foto: Reprodução da internet/American Eagle

A American Eagle, famosa marca de jeans americana, terá Travis Kelce como seu novo rosto. A AE x Tru Kolors, marca de Kelce, lançou uma colaboração com a fabricante de jeans que inclui camisetas, moletons e calças sociais em parceria com o astro do Kansas City Chiefs.

  • Vestido esgotado, álbum a caminho e 7 milhões de curtidas: Como noivado de Taylor Swift virou seu mais novo show midiático
  • Puma: Dona está explorando opções para o futuro da marca de tênis alemã, incluindo possível venda

As ações da American Eagle subiram até 6,1% nas negociações em Nova York nesta quarta-feira. O papel havia acumulado queda de 27% no ano até o fechamento da Bolsa na última terça-feira.

O lançamento vem em momento oportuno, logo após o noivado de grande repercussão de Kelce com a sensação pop Taylor Swift.

Foto da linha de roupas da American Eagle em parceria com Travis Kelce (ao centro) e outros atletas, como Drew Allar, Azzi Fudd e Suni Lee — Foto: Reprodução da internet/American Eagle

E ocorre depois de uma onda de críticas sofrida pela American Eagle por sua última campanha publicitária, com a atriz Sydney Sweeney, a Olivia Mossbacher em “The White Lotus. A campanha tinha o slogan “great jeans” que foi criticado por uma suposta referência à eugenia — “jeans” em inglês soa como “genes”, ou seja, a frase poderia ser lida como “ótimos genes”.

Em um vídeo da campanha, a atriz afirmava: “Os genes são passados de pais para filhos, muitas vezes determinando características como cor do cabelo, personalidade e até mesmo a cor dos olhos. Meus genes são azuis” (referência à cor do jeans).

  • Garantia vitalícia e exclusividade: Conheça o segredo dos jeans artesanais japoneses que duram décadas

A polêmica aumento depois que o presidente Donald Trump exaltou a campanha, chamando de “o anúncio MAIS QUENTE que existe”, em uma postagem no Truth Social.

Anúncio da American Eagle com Sydney Sweeney Times Square: polêmica com o slogan "great jeans" — Foto: Michael Nagle/Bloomberg
Anúncio da American Eagle com Sydney Sweeney Times Square: polêmica com o slogan “great jeans” — Foto: Michael Nagle/Bloomberg

Na ocasião, a American Eagle publicou um comunicado sobre o caso nas redes sociais, afirmanado que ‘”Sydney Sweeney tem ótimos jeans’ sempre foi — e continua sendo — sobre os jeans”.

A parceria com Travis Kelce vinha sendo preparada há mais de um ano, segundo comunicado da American Eagle. O marketing da coleção também traz outros atletas, como o quarterback Drew Allar, a ginasta Suni Lee e a jogadora de basquete universitário Azzi Fudd.

  • Rival para a Nestlé: Americana fabricante de 7Up compra holandesa dona do Pilão para criar gigante de café

A varejista tem recorrido a campanhas de impacto e colaborações como estratégia para impulsionar as vendas, que vêm caindo ano após ano nos últimos três trimestres.

Marca de jeans pega carona com noivado de Taylor Swift e lança ‘colab’ com Travis Kelce; ações disparam

Previous Post

sintomas, impactos no corpo e cuidados essenciais

Next Post

Globo tem noite de recordes de audiência em São Paulo; 'Estrela da casa' cresce no Rio

Next Post
Globo tem noite de recordes de audiência em São Paulo; 'Estrela da casa' cresce no Rio

Globo tem noite de recordes de audiência em São Paulo; 'Estrela da casa' cresce no Rio

  • #55 (sem título)
  • New Links
  • newlinks

© 2025 JNews - Premium WordPress news & magazine theme by Jegtheme.

No Result
View All Result
  • #55 (sem título)
  • New Links
  • newlinks

© 2025 JNews - Premium WordPress news & magazine theme by Jegtheme.