Na última semana, Janaína Prazeres, conhecida como a “Mulher Perfeita” após ser eleita por uma ferramenta de inteligência artificial, voltou ao centro das atenções ao denunciar novas agressões sofridas pelo namorado, que foi preso em flagrante por violência doméstica em São Paulo. O caso ganhou repercussão também devido à recente viagem do casal à França.
- Casal do poliamor é expulso de projeto social por conteúdo adulto: ‘O que fazemos nas redes não tem relação com trabalho voluntário’
- Quem é a influencer que protagonizou cenas com Paula Mattos e sofreu ataques: ‘Não imaginei que causaria tanta repercussão’
Diante da situação, a influenciadora publicou em seu Instagram uma carta aberta sobre dependência emocional e relacionamentos tóxicos. No texto, Janaína relatou ter reconhecido que permitiu a violação de seus próprios limites, movida pelo medo e pelo afeto.
“Na semana passada, vivi algo muito doloroso: precisei enfrentar agressões e humilhações vindas de alguém em quem depositei confiança. Reconheço hoje que permiti ultrapassarem limites, por medo, afeto, por dependência emocional”, escreveu.
Ela destacou que o aprendizado veio de forma dura, mas serviu como um alerta. “Aprendi que amar também é saber dizer ‘não’, impor limites, cuidar da própria integridade. Eu quero usar minha voz não para me vitimar, mas para alertar quem está passando por isso: não precisamos aceitar desrespeito; não estamos sozinhas. A toxicidade em relacionamentos pode estar em gestos sutis ou em gritos que silenciam”, afirmou.
Ao final da mensagem, Janaína explicou que decidiu tornar pública sua experiência para encorajar outras mulheres a buscarem apoio. “Eu compartilho isso para que minha dor possa servir de alerta, para que outras mulheres se reconheçam e encontrem suporte. Porque amar verdadeiramente começa por respeitar a si mesma”, concluiu.