Virgínia Fonseca recorreu às redes sociais para revelar mais um passo importante em sua jornada de autoconhecimento e disciplina. Através de uma postagem, ela compartilhou a decisão de adotar novos hábitos que envolvem restrições alimentares e mudanças no uso da tecnologia.
- Veja: Quem são as musas fitness do carnaval 2026 e como elas se preparam com meses de antecedência
- Chip hormonal altera a voz feminina? Especialista responde após declaração de Virgínia Fonseca
A partir de agora, Virgínia se compromete a passar os domingos longe do celular e sem consumir açúcar. A influenciadora também mantém o compromisso de evitar o arroz e o álcool, escolhas que já fazia desde o início deste ano. Em seu desabafo, a apresentadora se mostrou consciente dos desafios que essas decisões trazem.
“Eu comecei um propósito que agora vou ficar sem açúcar e sem mexer no celular aos domingos. Não sei o que vou fazer, vai ser muito difícil para mim, especialmente com esses dois hábitos. Lembrando que já estou tentando evitar arroz e álcool. Socorro, Deus!”, disse.
A decisão de Virgínia de cortar o álcool, aliás, não é nova. Recentemente, em suas redes, a empresária foi clara ao afirmar que não consumiria bebidas alcoólicas até o fim do ano. “Galera, para quem está achando que eu estou bebendo, zero álcool, tá amor? Até o Natal, acredite se quiser”, afirmou, confirmando a durabilidade da restrição.
Essa não é a primeira vez que Virgínia assume desafios de autocontrole em sua rotina. Em 2023, a loira já havia experimentado um novo propósito: ficar longe do celular às sextas-feiras. Na ocasião, ela revelou as dificuldades que enfrentou ao tentar desconectar-se da tecnologia, especialmente devido à sua rotina de trabalho e lazer, todos mediados pelo aparelho. “Senti falta demais! Uso o celular para absolutamente tudo”, confessou, desabafando sobre as dificuldades de manter o foco fora das telas.
Para lidar com a abstinência digital, Virgínia compartilhou o que lhe ajudou a se distrair: “Tentei ao máximo distrair minha cabeça. O que me ajudou muito foi uma tela terapêutica, onde você cola pedrinha por pedrinha! Isso me entreteve bastante.”