Uma cena de violência no Rio tem chamado atenção nas redes sociais por seu caráter inusitado: um criminoso comete um assalto na companhia de um cão caramelo. As imagens mostram um homem parado ao lado de seu carro, estacionado na Rua 24 de Maio, no Méier, Zona Norte da cidade, quando é surpreendido pelo assaltante, que até poderia ser confundido com um morador passeando com seu cachorro.
Patos e ganso: animais que podem ser do Parque Guinle ficarão em quarentena antes de voltarem para a natureza
‘Vale tudo’ no Rio: bar prepara gurufim para Odete Roitman
Initial plugin text
O criminoso mostra o que seria uma arma na sua cintura, e a vítima se rende, com as mãos para o alto, enquanto é revistada pelo assaltante, que, por fim, abre a porta do motorista, pega algum objeto e vai embora.
O autor do crime age em menos de um minuto, sem soltar a coleira do cachorro, que é arrastado a todo momento. A cena é testemunhada ainda por crianças a bordo do veículo.
A Polícia Militar informa que não registrou ocorrência neste sentido.
Já a Polícia Civil diz que, até o momento, não houve registro com essas características na delegacia da região, a 25ª DP (Engenho Novo). Contudo, afirma, ao tomar conhecimento do fato, a unidade realiza diligências para identificar a vítima e o autor do crime.