- Bad Bunny no Super Bowl: show do cantor será o primeiro da história do evento totalmente em espanhol
- Boa Viagem: seis dicas de passeio em Porto Rico segundo a trilha sonora de Bad Bunny
O álbum “Debí tirar más fotos” foi indicado na categoria álbum no ano, repetindo o feito de “Un verano sin ti”, de 2022. Com as indicações da faixa título a canção do ano e gravação do ano, o músico porto-riquenho se tornou o primeiro artista de língua espanhola a disputar as três principais categorias do Grammy.
No total, “Debí tirar más fotos” recebeu seis indicações. O disco concorre também a melhor capa de álbum, melhor álbum de música urbana e melhor performance de música global por “EoO”.
Foi a partir de “Debí tirar más fotos” que Bad Bunny fez a festejada residência de 31 shows em Porto Rico durante o verão do Hemisfério Norte. O disco é composto por música jíbara, uma tradição cultural da ilha.
O porto-riquenho já tem três Grammys – dois por álbum de música urbana e um por álbum de pop latino — e 10 indicações ao prêmio. No Grammy Latino, ele lidera as indicações com um total de 12, incluindo gravação do ano, álbum do ano e canção do ano.
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_da025474c0c44edd99332dddb09cabe8/internal_photos/bs/2025/Z/7/2qcVVsTiaDFkbDl5mjaA/lamar.png)
Kendrick Lamar lidera a lista de indicações ao Grammy, nove no total, incluindo as principais álbum do ano, canção do ano e gravação do ano. Lady Gaga tem sete indicações. Bad Bunny, Leon Thomas e Sabrina Carpenter estão concorrendo em seis categorias. Maria Bethânia e Caetano Veloso, os únicos brasileiros na lista, concorrem na categoria melhor álbum de música global com “Caetano e Bethânia – Ao vivo”.
Os vencedores da premiação serão revelados em 1º de fevereiro de 2026, em cerimônia que acontecerá na Crypto.com Arena, em Los Angeles, Estados Unidos.

