O ator neozelandês Russell Crowe reapareceu com um físico completamente transformado, surpreendendo muitos com seu novo visual. Aos 61 anos, ele perdeu mais de 25 quilos após seu papel no filme “Nuremberg”.
Em participação no podcast “The Joe Rogan Experience”, o ator teve uma conversa animada com o apresentador e surpreendeu os ouvintes ao falar sobre sua notável perda de peso apenas alguns meses depois de interpretar o oficial alemão Hermann Göring na adaptação cinematográfica do livro “O nazista e o psiquiatra”. Numa conversa sobre os tipos de alimentos consumidos pelas pessoas em 2025 e os desafios da obesidade, Crowe usou a si mesmo como exemplo.
- ‘Curas’, Rock do Senhor e muitos autógrafos: como são os cultos liderados por famosos que se tornaram pastores
- Enterrado vivo por 61 dias: conheça o irlandês que esperava fazer fortuna ao quebrar recorde… mas saiu sem um tostão no bolso
“Eu pesava 126 quilos quando terminei ‘Nuremberg’. Agora peso 100,9. Grande parte disso se deve a você ter me apresentado ao seu amigo Brigham. E, desde então, provavelmente já me encontrei com eles umas cinco vezes”, disse o ator, se referindo ao programa “ways2well”. “O verdadeiro benefício que estou obtendo, ao que parece, vem dessas injeções que tenho recebido nos ombros e joelhos, além dos soros intravenosos, que reduziram a inflamação no meu corpo”, revelou, antes de receber os parabéns de Rogan.
Antes de embarcar em sua jornada de perda de peso, o astro de “Gladiador” refletiu sobre a alimentação no mundo ocidental hoje: “O maior fardo para o nosso sistema de saúde é a obesidade e todos os problemas que a acompanham. Permitimos que sistemas de produção de alimentos que sabemos serem extremamente prejudiciais à saúde continuem funcionando. Simplesmente permitimos que continuem operando. Temos produtos anunciados como ‘alimentos’ que foram testados e comprovaram não conter nenhum alimento de verdade. São apenas produtos processados.”
Russell Crowe então explicou suas dificuldades com o álcool e como conseguiu superá-las: “Sou um grande defensor do consumo de bebidas alcoólicas. Faz parte da minha herança cultural e, como homem da classe trabalhadora, é um direito meu. Mas, à medida que envelhecemos, começamos a aprender sobre nossos limites… Agora que estou mais velho, sei que uma noite por semana, se estiver me divertindo, é o suficiente. Tento eliminar o desnecessário. Agora, tento beber ocasionalmente, não beber por beber.”
O filme “Nuremberg” estreou este mês nos EUA e chega em 26 de fevereiro de 2026 ao Brasil. Nele, Russell Crowe interpreta Hermann Göring e divide o papel principal com o ator americano Rami Malek, que interpreta Douglas Kelley, um oficial do Corpo de Inteligência Militar do Exército dos EUA que atuou como psiquiatra-chefe na prisão de Nuremberg durante os primeiros meses dos julgamentos que se seguiram à queda do regime nazista.

