Daniel Pacheco, de 19 anos, passou por cirurgia no globo ocular e foi liberado na manhã desta sexta-feira O atleta do Três Rios Futsal Daniel Pacheco, de 19 anos, sofreu uma perfuração no olho após uma bomba explodir no vestiário antes da partida contra Paulo de Frontin, pela Copa Rio Sul, na última quarta-feira, em Engenheiro Paulo de Frontin (RJ). Ele agradeceu, nesta sexta, pelo “livramento” nas redes sociais:
“Boa tarde a todos, quero primeiramente agradecer a Deus por ter me dado esse livramento. Quero deixar minha indignação por conta desse ocorrido, não somente porque aconteceu comigo mas que infelizmente acontece nos jogos, isso tem que ser um basta”, escreveu Daniel.
Em comunicado do Três Rios ao Metrópoles, “o jogador foi levado ao Hospital Nelson Salles, onde recebeu atendimento e passou por procedimento cirúrgico para reparação do globo ocular na noite da última quinta-feira. Além disso, informou que “o processo pós cirúrgico é de extrema importância, pois ainda existe o risco de ter complicações devido à perfuração”.
Veja nota do Três Rios na íntegra
Ele entrou para cirurgia ontem às 20:30 e teve término às 23:30. Ficou em observação até hoje pela manhã quando foi liberado.
Foi uma cirurgia de reparo no globo ocular, o processo pós cirúrgico é de extrema importância pois existe ainda o risco de ter complicações devido a perfuração.
O Três Rios futsal vem prestando todo o suporte necessário para que o atleta Daniel tenha uma completa recuperação.
Em breve o Três Rios Futsal irá publicar uma nota referente a punição aplicada pela organizadora da Copa, na qual não estamos de acordo devido a gravidade do crime cometido.