Um restaurante localizado na Avenida Epitácio Pessoa, na Lagoa, Zona Sul do Rio, foi assaltado no fim da noite deste domingo. O estabelecimento já estava fechado para clientes, mas os criminosos renderam e agrediram funcionários, além de roubar dinheiro do caixa e todos os pertences pessoais das vítimas. Policiais do programa Segurança Presente que estavam em patrulhamento, no entanto, foram alertados sobre o assalto e conseguiram prender dois suspeitos.
- Caso na Zona Portuária do Rio: Influenciadora casada com turista baleado afirma que marido levou quatro tiros: ‘Ia matar todos nós’, conta
- ‘Era adorado por todos’, diz pai de feirante morto na Penha por policial militar enquanto montava barraca de pastéis
Restaurante é assaltado na Lagoa, mas bandidos são presos em seguida
De acordo com o Segurança Presente, os bandidos tentaram fugir quando os policiais chegaram ao local. Mas, após correrem atrás dos suspeitos, os agentes conseguiram prendê-los: os criminosos foram reconhecidos pelas vítimas. A ocorrência foi registrada na 14ª DP (Leblon), que informa que enviou o caso à justiça.
Uma câmera de segurança do estabelecimento registrou o momento em que os bandidos, encapuzados e cobrindo os rostos, entram, com armas em punho, no restaurante. O relógio já passava das 23h. Ao menos quatro vítimas conseguiram fugir, enquanto os criminosos percorriam o salão. Algumas pessoas foram forçadas a ir para os fundos da loja.
Com a dupla, foram recuperados celulares, cartões, além de dinheiro em espécie. Maço de cigarro, isqueiro e até uma cartela de remédios também foram apreendidos.
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_da025474c0c44edd99332dddb09cabe8/internal_photos/bs/2025/x/Y/oA2IfNQuKd9O1y1R2Big/whatsapp-image-2025-04-07-at-15.01.14.jpeg)