Atacante brasileiro prometeu gol e “porrada neles” antes do clássico desta terça-feira A declaração de Raphinha, que prometeu a Romário gol e “porrada neles” antes do clássico entre Brasil e Argentina, segue dando o que falar e, desta vez, foi destaque no principal jornal esportivo do país vizinho desta terça-feira. O portal “Olé” alertou para que os jogadores argentinos não caiam nas “provocações inadequadas do adversário”.
“A atual campeã do mundo recebe o Brasil no dia em que pode carimbar seu passaporte para a Copa do Mundo e continuar a festa. Tomara que ninguém caia nas provocações inadequadas do adversário”, escreveu o jornal.
Initial plugin text
Além disso, o jornal argentino também pediu para que o confronto entre Brasil e Argentina, disputado nesta terça-feira, às 21h (de Brasília), no estádio Monumental de Núñez, pelas eliminatórias, seja pacífico.
O jogo desta noite pode carimbar a vaga dos atuais campeões do Mundo para a Copa de 2026. E o time argentino não precisa nem vencer a seleção brasileira para conquistar um lugar no Mundial disputado nos Estados Unidos, México e Canadá.
Líder das eliminatórias, a Argentina pode se classificar antes mesmo de entrar em campo contra o Brasil nesta terça. Para isso, basta a Bolívia, atual sétima colocada na competição, tropeçar contra o Uruguai, às 17h (de Brasília), no estádio Municipal de El Alto. Se o time boliviano empatar ou perder, os argentinos podem até serem derrotados para a seleção brasileira.

Capa de jornal argentino alerta sobre fala de Raphinha, do Brasil: 'Que ninguém caia nas provocações inadequadas do adversário'