Após se casarem em uma cerimônia intimista no dia 10 de janeiro, Sabrina Sato e Nicolas Prattes partiram para a tão esperada Lua de Mel. O destino escolhido? Cheetah Plains, o hotel de safári mais exclusivo da África do Sul. Localizado na famosa Reserva Sabi Sand, uma renomada área de vida selvagem, o local oferece três vilas de uso exclusivo, proporcionando ao casal o máximo de luxo e privacidade. As diárias têm preços a partir de R$ 60 mil, com tudo incluído: refeições, bebidas, safáris, spa, manicure e cabeleireiro.
- Virgínia Fonseca se mima e compra jatinho para ela mesma; modelo de aeronave está na casa dos milhões
- Viih Tube fala sobre perda de peso após nascimento do filho caçula: ‘Vai do seu biótipo’
Cada vila do Cheetah Plains é composta por quatro suítes privadas independentes e um espaço comum compartilhado, que inclui sala de entretenimento, áreas de estar e jantar, piscina com deck, um espaço externo para boma (o tradicional jantar sul-africano sob as estrelas), adega e cozinha totalmente equipada.
As vilas Mapogo, Karula e Mvula – batizadas em homenagem a felinos selvagens que marcaram a história da região – oferecem ainda uma equipe completa de hospitalidade, que inclui anfitrião, mordomo, equipe de cozinha, terapeuta de spa e guias especializados em vida selvagem, que acompanham exclusivamente o grupo durante toda a estadia.
Com uma arquitetura e design de interiores premiados, o hotel desafia as convenções ao mesclar sofisticação urbana com a essência da savana, tudo isso sem deixar de respeitar o meio ambiente ao redor, através de um design moderno e do uso de materiais naturais.
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_da025474c0c44edd99332dddb09cabe8/internal_photos/bs/2025/l/d/wPiRHkRkS3DEUK3EpNag/hotel3.jpg)
Localizado a menos de duas horas de voo de Joanesburgo, o Cheetah Plains é um exemplo de “eco-luxo”, harmonizando sustentabilidade e sofisticação. Reconhecido como o hotel mais “verde” da África, ele é movido por energia solar e oferece safáris em veículos elétricos Toyota Land Cruiser, cujo silêncio e suavidade tornam os encontros com a vida selvagem ainda mais especiais.
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_da025474c0c44edd99332dddb09cabe8/internal_photos/bs/2025/s/r/eEotlsRA2GgS8GrQDlGA/hotel2.jpg)
Os safáris, realizados duas vezes por dia, são o grande destaque da experiência, proporcionando ao casal a oportunidade de avistar leões, elefantes, leopardos, rinocerontes, girafas e muito mais. Durante os passeios, há paradas para café da manhã e drinks ao pôr do sol.
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_da025474c0c44edd99332dddb09cabe8/internal_photos/bs/2025/d/M/7BDxm9SJCNKqdaxt70NQ/mae-natureza.jpg)
No entanto, o Cheetah Plains oferece muito mais do que apenas safáris. O hotel abriga uma unidade exclusiva da Goodman Gallery, uma das mais importantes galerias de arte da África do Sul e do mundo. Além disso, oferece uma série de tratamentos de bem-estar, como massagens realizadas no conforto da suíte, uma academia, uma loja com produtos selecionados, um salão de beleza e até experiências personalizadas de compra de diamantes.
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_da025474c0c44edd99332dddb09cabe8/internal_photos/bs/2025/y/d/9bL8XbRamAcLAEu5Mvzw/mae-natureza-3-.jpg)
Vale ressaltar que Sabrina e Nicolas também se hospedarão em mais dois hotéis em Seychelles, um arquipélago de 115 ilhas no Oceano Índico, próximo à costa leste da África. O valor total do pacote ficará em torno de R$ 500 mil para o casal.