Líderes de mercado, lojistas, fornecedores, desenvolvedores de tecnologia e profissionais em busca de crescimento em um dos setores mais dinâmicos da economia moderna se reunirão nos dias 22 e 23 de março na CBM (Convenção Brazil Mobile). Em sua 3ª edição, o encontro reunirá mais de cem expositores nos 10 mil m² do Centro de Convenções do Distrito Anhembi, em São Paulo, oferecendo uma experiência imersiva para cerca de 10 mil profissionais que atuam no setor do varejo mobile.
Consolidando-se como o evento mais influente do segmento, a CBM proporcionará aos participantes as ferramentas, conhecimentos e conexões necessárias para que possam se destacar no segmento, que está em constante transformação. Além da presença de grandes marcas e empresas nacionais e globais como expositoras, a convenção também terá uma programação de palestras e mentorias, proporcionando uma oportunidade de networking valiosa entre players de destaque no mercado.
A edição de 2025 representa um marco importante na trajetória de crescimento do encontro, que contará com o dobro de espaço e de investimentos em relação a edição anterior. De acordo com Carlos Clur, presidente do Grupo Eletrolar, “a estratégia de expansão também envolve a incorporação da CBM ao portfólio de eventos do grupo, que é organizador da Eletrolar Show, maior feira B2B de eletroeletrônicos e tecnologia da América Latina, que acontecerá em junho deste ano”.
Segundo o empresário e fundador da CBM, Cadu Oliveira, o objetivo é impulsionar a profissionalização e as rotas de crescimento de trabalhadores e empresas do setor. “A expectativa é que os participantes saiam da convenção com novos contatos, acordos fechados, parcerias estratégicas e ideias inovadoras prontas para serem colocadas em prática. Queremos que o nosso evento continue crescendo e seja referência no segmento, fomentando oportunidades e qualificando o setor varejista mobile no Brasil”, afirma.
A importância no segmento mobile também pode ser observada na presença de players estratégicos do setor. Neste ano, a lista de empresas confirmadas inclui Honor, Realme, Tecno, Xiaomi e marcas como Rock Space, Quartt, HPrime, Devia, Blueo, Hoco, Playmobi, Lag Boss, Alaska Tech, Gorila Shield e muitas outras. Com um público formado por lojistas, fornecedores, desenvolvedores de tecnologia e gestores de compras, a expectativa é que o encontro gere grandes negócios.
Além da geração de oportunidades de negócio, a CBM também vem se revelando como o palco de algumas das mais importantes discussões e tendências do varejo. Orientada pela expansão e pela profissionalização constante do mercado, a programação abordará temas como novos modelos de experiência do cliente, fluxos de importação, estratégias para redes sociais e novas técnicas de aceleração de vendas.
Para conduzir as apresentações, o line-up de 2025 inclui nomes como André Vernareccia, gerente de parcerias estratégicas Latam do TikTok, Dafne Blaschkauer, ex-country manager da Apple, Marcus Marques, CEO do Grupo Acelerador e criador do Método Acelerador Empresarial, e Luciano Barbosa, head de Operação da Xiaomi Brasil. A agenda também prevê sessões exclusivas de mentoria com Marcus Marques, referência nacional em aceleração de empresas, para participantes que adquirirem o ingresso UltraVip. Para conferir a programação completa, clique aqui.
“A CBM tem se destacado como o principal espaço que une conhecimento e proporciona as conexões necessárias para que profissionais do segmento de varejo mobile tenham sucesso nos seus negócios. Nossa missão é trazer mais maturidade para os profissionais, ajudando a crescerem de forma mais inteligente e sustentável”, finaliza Cadu Oliveira.
Os ingressos para a Convenção Brazil Mobile 2025 podem ser adquiridos no site oficial do evento, incluindo a opção “Plano Start Gratuito”, que garante acesso nas áreas dos estandes.