A atriz Letícia Sabatella foi às redes sociais dizer que seus cachorros, Bertoldo e Bebê, foram colocados para adoção sem o seu consentimento. Letícia teria deixado os pets com uma veterinária que conhecia, e a mesma teria repassado os animais para uma hospedagem. Lá, os cães teriam sido colocados para adoção sem autorização da atriz, que agora tenta recuperá-los junto aos seus “novos” tutores.
Eles foram adotados em uma feira, promovida por uma ONG no Rio. Havia um marketing de adoção para eles, dizendo que eles cresceram e foram criados no abrigo, o que não é verdade”, disse Letícia em seus stories no Instagram.
A dona da hospedagem citada, no entanto, desmentiu a versão da atriz. Ela relata que os cães estariam já foram colocados para adoção em uma outra oportunidade, em 2022, e que eles não estão com Letícia há algum tempo. Além disso, a mulher pontuou que nem a atriz e nem o marido, o ator Daniel Dantas, pagavam pela hospedagem ou mandavam ração para que os animais ficassem no abrigo.
“Essa história está estranha, né? Como assim os cachorros tem tutores, mas os tutores não sabiam que os cães estavam indo e voltando da adoção?”, questionou a dona da Cãorrijo.