A influenciadora Bella Mantovani decidiu passar por um procedimento íntimo com laser de CO₂ fracionado vaginal, motivada pelo desejo de promover o estímulo de colágeno na região íntima e fortalecer sua saúde e autoestima. “Quis fazer por mim. Me olhar no espelho e me sentir bem, saber que estou cuidando do meu corpo por inteiro, inclusive da parte que ninguém vê”, conta.
- Conheça Karoline Leavitt, a secretária de Trump que levou TikToker para tour exclusivo pela Casa Branca
- Ana Maria Braga de Lady Gaga? Apresentadora revive meme para embalar show da cantora no Rio
Ela explica que a escolha foi orientada por seu ginecologista, mas partiu de uma percepção pessoal de que merecia esse cuidado. “É um tipo de autocuidado que ainda é tabu, mas que muda muita coisa, inclusive a forma como a gente se sente na relação com o outro”, destaca.
Bella diz que o procedimento superou suas expectativas logo nas primeiras semanas. “Eu não imaginava que a sensação de conforto seria tão rápida. Me senti bem cuidada, sem dor, e com a certeza de que fiz algo positivo para mim. É sobre bem-estar, prazer e empoderamento”, acrescenta.
Segundo o ginecologista Dr. Bruno Jacob, o tratamento com laser de CO₂ é capaz de estimular colágeno, elastina e a vascularização do canal vaginal, promovendo mais firmeza, lubrificação e regeneração da mucosa. “O procedimento trata desde ressecamento e flacidez até os chamados ‘flatos vaginais’. Além disso, pode melhorar a sensação de firmeza durante a relação sexual, aumentando o conforto e a autoconfiança da paciente”, explica.
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_da025474c0c44edd99332dddb09cabe8/internal_photos/bs/2025/g/9/cBCIgQS02Wc8hYEQHOkg/whatsapp-image-2025-05-01-at-08.16.55.jpeg)
O especialista afirma que o procedimento é realizado em consultório, leva poucos minutos e tem um período de recuperação bastante tranquilo. “A paciente pode retomar suas atividades no mesmo dia, com orientações simples. É uma opção eficaz, segura e cada vez mais procurada por mulheres entre 30 e 40 anos que desejam investir na saúde íntima de forma preventiva e funcional”, detalha.
“Não é sobre mudar quem a gente é, é sobre valorizar quem a gente já é — só que com mais conforto”, declara Bella.