- Artesão, músico e capoeirista: Saiba quem era Felipe Moraes, artista morto por segurança em supermercado de Santo André (SP)
- ‘Chão mexeu’: Vídeo registra momento de tremor de terra na Grande BH
Segundo a Polícia Militar, a vítima apresentava lesões e foi levada ao Hospital Sírio-Libanês, onde recebeu atendimento médico. No apartamento, agentes encontraram uma pochete com quatro papelotes, dois lacrados e dois vazios, aparentemente com cocaína. O material foi encaminhado para perícia.
O caso foi registrado na 1ª Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) como violência doméstica, lesão corporal, descumprimento de medida protetiva de urgência e porte de drogas para consumo pessoal. Foram requisitados exames de corpo de delito ao Instituto Médico Legal (IML).
De acordo com a Polícia Civil, a autoridade representou à Justiça pela conversão da prisão em flagrante em preventiva.
Em mensagens enviadas a amigas, Janaína relatou ter sido agredida até desmaiar mais de uma vez. “Ele me apagou quatro vezes, eu desmaiei acho que duas. Estou toda machucada, cheia de hematomas. Foi horrível”, escreveu.
A influencer também diz ter acordado nua, ensanguentada e sob ameaça de morte.
— Ele mandou eu tomar banho e, quando tentei fugir, disse que ia me matar. Eu fiquei quieta, com medo, até que consegui descer e o rapaz da recepção me socorreu, chamando a polícia — relata.
Janaína já havia denunciado o mesmo parceiro em 2024, durante uma viagem a Paris, quando também sofreu agressões físicas. Na época, ela usou as redes sociais para expor que havia sido golpeada com socos e tentativas de enforcamento no quarto de um hotel de luxo na capital francesa, onde os dois estavam hospedados.
Apesar do histórico, retomou o relacionamento acreditando na recuperação dele após um período de tratamento contra a dependência química. Hoje, afirma reconhecer a necessidade de enfrentar sua própria dependência emocional.
— Eu sei que errei. Errei e estou sendo julgada por isso, principalmente por ter aceitado ele de volta — diz a influenciadora.
O caso segue sob investigação.
Janaína tem 35 anos e é conhecida por compartilhar sua rotina, as mudanças e procedimentos estéticos que faz.
Ela foi eleita musa das Olimpíadas de Paris pela revista “FHM”. Em 2023, também foi eleita pela revista “Playboy” da Noruega como a “mulher perfeita”, baseado nos padrões de inteligência artificial.
Além disso, também foi capa da revista. A influenciadora também é musa da escola de samba Acadêmicos do Tatuapé, de São Paulo. Nas redes sociais, ela acumula mais de 83,9 mil seguidores.