A disputa entre Léo Pereira, zagueiro do Flamengo, sua atual namorada, Karoline Lima, e a ex-mulher Tainá Militão voltou a gerar repercussão nas redes sociais. O estopim da nova confusão foi a divulgação do valor da pensão paga pelo jogador aos filhos com Tainá, Helena e Matteo, que segundo Karoline, nunca deixou de ser quitada. O caso, que envolve processos judiciais, acusações sobre gastos pessoais e exposição de documentos, reacende a discussão sobre limites entre vida privada e pública de celebridades.
- Tendência entre celebridades: caminhões de rosas e buquês gigantes viram febre nas redes; veja os valores
- Ludmilla compartilha fotos com Zuri e fãs reagem nas redes: ‘Idêntica à mamãe’
A confusão teve início após notícias de que Léo Pereira havia sido intimado pela Justiça para quitar pendências referentes à pensão das crianças. Karoline Lima publicou nos Stories comprovantes de transferências no valor de R$ 85.900, reforçando que os pagamentos estavam em dia: “E só para eu não passar de mentirosa, para finalizar esse assunto, tá aqui o comprovante da pensão das crianças, eu tive acesso e nunca foi atrasado, e nunca foi deixado de ser pago”.
No mesmo período, Karoline afirmou que o processo judicial movido por Tainá não se referia às crianças, mas a valores pessoais da ex-companheira: “Como ela fez questão de postar aí o número do processo, quem quiser ter acesso para ver, vai ver que, sim, é um processo de alimentos, mas é um alimento para benefício dela, não das crianças, vai ver que é sim sobre a faculdade dela”.
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_da025474c0c44edd99332dddb09cabe8/internal_photos/bs/2025/A/c/3hrs8pQF6xlu2MBAU9fQ/dias-felizes-em-san-francisco-nos-1-.jpg)
Tainá Militão rebateu as alegações, mostrando registros de que a intimação seria sobre a pensão das crianças: “Aqui tá a prova que ele estava devendo, sim, a pensão alimentícia das crianças. Até porque, se ele não estivesse devendo, não teria porque ele ter pago hoje, né? Porque ele só tinha 72 horas para fazer o pagamento, senão ele seria preso”. A influenciadora reforçou que Léo foi intimado duas vezes e negou que o processo tivesse relação com faculdade.
Em meio à troca de farpas, Karoline também expôs supostos gastos de Tainá usando cartão conjunto do jogador, incluindo uma compra internacional de 3 mil euros em um acessório de luxo, enquanto a modelo já estaria em relacionamento com Éder Militão, ex-namorado de Karoline: “E sobre o cartão? Tá aqui, ó. Estava, sim, torrando em Madrid enquanto namorava o Éder”.
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_da025474c0c44edd99332dddb09cabe8/internal_photos/bs/2024/a/0/WKCVzISSuci29Ff6XsDg/fotojet-1-.jpg)
A influenciadora criticou ainda a postura de Tainá em relação à filha de Karol com Militão: “Eu sei o que é pedir na Justiça para um pai que não quer oferecer nem 1% do que minha filha merece. Eu sei, e é o que estou fazendo até hoje. Não vou deixar essa mulher descredibilizar uma causa tão séria”.
Tainá se defendeu, explicando que os gastos ocorreram antes da separação e em conta conjunta: “Quando a gente é casada, a gente pode abrir algo que se chama conta conjunta. Então, tá aqui a foto do cartão que eu gastei. Esse cartão era meu, estava no meu nome”. Ela também rebateu a acusação de cobrar mensalidades de faculdade: “Não sei que sonho você está tendo com esse negócio de faculdade. O que foi designado foi um valor de R$ 10 mil para que eu pudesse me reestruturar no mercado de trabalho”.
Além das questões financeiras, Tainá compartilhou episódios do passado com Léo Pereira que teriam impactado a gestação de Matteo, hoje com 4 anos. Segundo ela, precisou buscar o jogador em uma casa noturna, enquanto estava grávida de três meses: “Precisei buscar dentro de um puteiro bêbado, onde eu quase perdi o nosso filho, e te achei depois jogado no chão da cozinha dormindo”. A situação teria gerado hemorragia severa, com risco de aborto, e momentos de estresse extremo durante o período pós-parto.
Posicionamento da família
Nos dias seguintes, Karoline marcou presença em partida do Flamengo acompanhando a filha Cecilia, reforçando apoio ao namorado.
Já o irmão de Léo, Diego Gomes, também se manifestou nas redes sociais: “Como é difícil saber de toda a verdade e não poder me pronunciar, porque todos que me seguem aqui sabem o quanto sou reservado, mais tá difícil ficar quieto, viu? O que me deixa em paz é conhecer o meu irmão, sei de todos os passos dele, cuido de tudo na vida dele a tempos, vou ter fé, que a verdade sempre vai prevalecer”.
A disputa expôs divergências sobre pensão, uso de cartões e despesas pessoais, levantando questionamentos sobre limites na exposição de dados privados e relações familiares nas redes sociais. Enquanto Karoline defende que a ação não tem relação com a pensão das crianças, Tainá refoça que qualquer valor não pago pode ser cobrado judicialmente, garantindo os direitos dos filhos.