O ator Tyler Chase, de 36 anos, conhecido por “Todo mundo odeia o Cris” e pela série “Manual de Sobrevivência Escolar do Ned”, Nickelodeon, foi visto vagando pela cidade de Riverside, Califórnia, sem teto, nos últimos dias.
A influenciadora @lethallalli compartilhou um vídeo em sua conta do TikTok no qual afirma ter reconhecido Chase nas ruas. Centenas de usuários ficaram imediatamente chocados com a aparência desleixada do ator: barba, roupas velhas e magreza acentuada.
- Sally Rooney: Autora de ‘Normal People’ é premiada no Reino Unido, mas não vai à cerimônia por medo de prisão
- ‘Destruidor de almas’: Emma Watson revela motivo que a levou a hiato de sete anos na carreira de atriz
Chase, que nasceu em 1989 no Arizona, não era visto desde 2021, quando parou de postar vídeos em seu canal do YouTube. No vídeo, ele fala: “Olá, sou Tyler Chase e faço parte de um movimento cristão de atuação”. Diante da consternação entre seus seguidores, a influenciadora decidiu organizar uma arrecadação de fundos pelo GoFundMe para ajudá-lo a sair daquela situação e cobrir suas necessidades básicas.
Em poucos dias, a campanha recebeu amplo apoio dos fãs, e a TikToker assumiu a responsabilidade de organizar a arrecadação de fundos e manter seus seguidores informados sobre o andamento da situação, embora não tenha conseguido encontrar Chase novamente.
No entanto, ela recebeu uma mensagem da mãe do ator, pedindo que ela não tentasse dar dinheiro ao filho. “Agradeço seu esforço. Mas o dinheiro não o beneficiaria. Comprei vários celulares para ele, mas ele perde em um ou dois dias. Ele não consegue administrar dinheiro ou seus medicamentos sozinho”, disse a mulher.
Intrigada com a postura da mãe de Chase, a influenciadora insistiu em dar o dinheiro que havia arrecadado: “Tem um dinheiro que eu gostaria de pelo menos te entregar, porque não sei mais o que fazer com ele. O dinheiro não é para mim e não quero ficar com ele.”
Ao que a mãe respondeu: “Se você quiser me encontrar na praça algum dia, tudo bem. Eu poderia depositar em uma conta para ele. Mas, como eu disse, ele não é bom em administrar dinheiro, e isso pode prejudicá-lo. Agradeço por você tentar ajudar; ele é um menino bom e doce. Mas precisa de ajuda médica”.
Até o momento, não houve nenhuma atualização sobre o desfecho do caso, nem detalhes sobre os problemas de saúde de Chase ou como ele acabou ficando sem teto.