Um homem tentou assaltar, nesta quinta-feira, 3, uma farmácia em Itapetininga, no interior de São Paulo. O crime, no entanto, foi impedido por mulheres que estavam no local. Ao notarem que o criminoso não estava armado, elas reagiram. Uma delas pegou uma barra de ferro para bater no suspeito, que fugiu.
- Saúde: Ataque hacker suspende atividades do Ipen, um dos principais produtores de fármacos contra o câncer do Brasil
- Bela Megale: O almoço sigiloso entre Gusttavo Lima, Bolsonaro e Tarcísio
O caso aconteceu em uma farmácia na Vila Hungria, perto das 08h20 da manhã. Câmeras de vigilâncias registraram a chegada no suspeito, que estaciona uma moto em frente à farmácia, e, sem tirar o capacete, entra no local e da a voz de assalto.
Na hora do crime, cinco mulheres estavam na farmácia, entre funcionárias e clientes. A ação durou pouco menos de um minuto. Após anunciar sua intenção, o suspeito é perseguido por uma das mulheres que o ataca com a barra de ferro. O criminoso consegue sair da loja, mas é perseguido. Mesmo após subir na moto, ele continua sendo golpeado, e chega a cair no veículo.
Mulheres impedem assalto em farmácia no interior de SP
A Secretaria de Segurança Pública (SSP), afirma que um homem se apresentou aos policiais militares que atendiam a ocorrência, alegando ser o dono da moto utilizada na ação. Não foi esclarecido se o dono da moto e o homem que aparece nas imagens são a mesma pessoa. Ninguém foi preso.