Adepta de um estilo de vida saudável, Agatha Sá chamou atenção ao protagonizar uma campanha para uma marca que se conecta ao universo fitness. Durante a sessão de fotos, realizada em um estúdio no Rio de Janeiro, a influenciadora exibiu o shape em forma, resultado de uma rotina disciplinada de exercícios físicos.
- Quem é a influencer que abriu vaga para ‘mordomo de bumbum’ por mais de R$ 50 mil: ‘O trabalho não é simples’
- Filha de Angelina Jolie é comparada à personagem icônica da mãe, Lara Croft, em novo registro
Prestes a concluir sua graduação em Educação Física, Agatha compartilhou detalhes sobre seus hábitos saudáveis e como consegue manter o equilíbrio entre corpo e mente.
“Estou prestes a me formar em Educação Física e, como fundadora da ASFIT, uma comunidade de treinos exclusiva para mulheres, tenho o compromisso de cuidar de mim mesma e inspirar as outras. Sigo uma rotina de exercícios que é uma verdadeira prioridade na minha vida, com treinos de musculação consistentes. Após os treinos, gosto de pedalar e mantenho uma alimentação balanceada. Bebo três litros de água por dia e procuro dormir bem, pois sei que a recuperação é essencial. Acredito que o segredo está em fazer o básico com consistência”, contou a namorada do cantor Filipe Ret ao GLOBO.
Com 1,66m de altura, 62 kg, 64 cm de cintura e 96 cm de quadril, Agatha não segue uma dieta extremamente restritiva para manter o físico. A influenciadora, que defende a ideia de que alimentação saudável não precisa ser sinônimo de privações, explicou:
“Eu me permito comer o que gosto. A dieta não precisa ser uma prisão. A verdade é que funciona aquilo que conseguimos manter. Eu como de tudo, faço receitas, amo doces, mas tudo dentro de um planejamento alimentar. Depois que aprendi a conciliar esses aspectos, conquistei a liberdade de comer sem prejudicar minha saúde e ainda me sentir bem quando me olho no espelho.
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_da025474c0c44edd99332dddb09cabe8/internal_photos/bs/2025/h/W/LDvPrkSfyrW5cWL8h4RA/048-1-1-.jpg)
A DLK Modas, responsável pela campanha, escolheu Agatha como o rosto da Aura Collection por sua crescente influência no universo fitness e na representatividade feminina.
A Agatha tem conquistado um grande espaço no mercado de influenciadores, especialmente no nicho fitness. Ela representa um público que se identifica com seu estilo de vida saudável e com a sua visão sobre moda. A coleção Aura foi criada para combinar com a essência dela, criando uma conexão verdadeira entre a marca e sua imagem”, afirmaram Arianny Vianna e Leonardo Monteiro, co-fundadores da marca.
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_da025474c0c44edd99332dddb09cabe8/internal_photos/bs/2025/n/Z/IUJaXbQayT5nTKjbjzYg/058-2-.jpg)
Esta não é a primeira vez que Agatha participa de campanhas de moda. “Tenho recebido diversas propostas de marcas que se alinham com o meu estilo. Estou empolgada para explorar ainda mais esse universo”, contou.
Além disso, Agatha revelou que sempre teve uma paixão por fotografia. “Desde criança, guardo boas lembranças das fotos que fazia com minha prima. Era o nosso passatempo: ela era fotógrafa e eu, modelo. No início, fiz fotos para pequenas lojas em Manaus, onde morei por seis anos. Aos poucos, fui conquistando campanhas maiores e agora, tive a oportunidade de fotografar para uma marca referência no segmento fitness”, detalhou.
Para Agatha, o universo fashion vai além da estética. “Acredito que ela é uma extensão da nossa personalidade. Gosto de unir conforto e sensualidade, criando um equilíbrio entre bem-estar e poder. Morar no Rio de Janeiro me inspira ainda mais a explorar meu estilo, sempre com a vibe do verão. Vestir-se bem não é apenas sobre aparência, mas sobre se sentir confiante em qualquer situação”, declarou.