Vencedor da primeira edição do “Estrela da casa”, Lucca terá sua voz na abertura da nova temporada do reality, que estreará em 25 de agosto. A música-tema do programa será a mesma, mas com outra roupagem.
Leia também: Fernanda Gentil participa do ‘Masterchef Brasil’ em prova da caixa misteriosa
E mais: Novo programa de Paola Carosella no GNT terá participação de humoristas. Veja a primeira foto deles reunidos
— A ideia era trazer um pouco do sertanejo, sem perder a identidade da canção original. Foi um desafio. Tive uma sensação única ao regravar. Passou um filme na cabeça. O “Estrela da casa” me moldou. Eu sei que tenho muito ainda a aprender, mas me sinto mais pronto. Tenho certeza de que o próximo campeão ou campeã vai sentir o mesmo — explica o cantor.
TV e famosos: se inscreva no canal da coluna Play no WhatsApp
Ana Clara segue na apresentação do programa. Ela ganha a companhia de Michel Teló, que será mentor dos participantes.
Galerias Relacionadas
Initial plugin text