Maíra Cardi e Thiago Nigro realizaram uma celebração sofisticada para renovar seus votos matrimoniais. O evento, que marcou o início de uma série de comemorações de cinco dias em um hotel, começou com uma festa de tema inspirado na Grécia. A partida inicial das celebrações remeteu a uma cerimônia planejada para acontecer no mar grego, que acabou sendo cancelada.
- Confira: Após término com Léo Pereira, Karoline Lima vira a página e surpreende seguidores com nova fase
- Virgínia Fonseca é aconselhada por fãs após suposto flerte de Vini Jr. com modelo ser exposto: ‘Acorda, mulher’
Maíra surgiu com um vestido branco fluido, adornado por flores de tecido, que realçou especialmente a barriga, já que está prestes a dar à luz sua filha. “E assim começou os nossos 5 dias de comemoração do amor… Não é sobre casar… É sobre celebrar o amor que Jesus nos ensinou tanto! Serão dias lindos ao lado das pessoas que mais amamos”, disse.
Embora muitos seguidores tenham parabenizado a iniciativa, nem todas as reações nas redes foram de apoio. Internautas dividiram seus comentários entre críticas severas, ironias e manifestações de solidariedade.
“Quando ela postava sobre os chifres todos mundo amava ver, né? Agora que encontrou um homem que cuida dela, ama e a trata como rainha, agora o povo se incomoda”, escreveu uma pessoa. “O amor incomoda, pelos comentários deu para ver. Comemorem muito, comemorem sempre. O amor é benção de Deus , e quem achou, descobriu um tesouro. Deus abençoe grandemente”, desejou outra.
Também surgiram críticas duras ao luxo exibido. “Quando não se tem com o que gastar … vamos casar? Eles não sabem mais o que fazer para ostentar”, avaliou um seguidor. “Incrível como ela descansa a feminilidade dela ao lado dele. Mesmo sendo uma potência de empreendedora, ela tá brilhando como esposa!”, observou outro. Alguns comentários foram mais incisivos contra a ostentação em tempos de crise: “Segundo um comentário aí, ‘o amor incomoda’, mas não é isso, incomoda é ver tanta ostentação num país tão devastado pela pobreza e de tanto desnível social e eles escancarando e fazendo questão de mostrar essa realidade.”
Defensores se manifestaram alegando que Maíra tem todo o direito de celebrar sua felicidade. “Deixa a mulher em paz, ela tem o dinheiro dela ela casar quantas horas ela quiser. Independente de qualquer coisa ela merece ser feliz imagine quantas coisas ela já passou, oxe”, escreveu uma seguidora.