Karoline Lima e Tainá Castro estão no centro de uma nova polêmica que tomou conta das redes sociais. A controvérsia começou após a divulgação de um suposto áudio atribuído a atual mulher de Éder Militão, no qual ela comenta o valor da pensão alimentícia paga pelo jogador do Real Madrid para Cecília, filha da modelo com o zagueiro.
- Romântico e moderno: veja detalhes do vestido de noiva da nora de Maíra Cardi em luxuoso casamento
- Giulia Costa critica comparações com Flávia Alessandra e pressão nas redes: ‘Haja terapia’
Na gravação, que rapidamente viralizou, Tainá afirma que o valor da pensão seria superior aos R$ 10 mil mencionados em boatos anteriores, sugerindo que os rumores estavam distorcendo a realidade. Diante da repercussão, Karoline se pronunciou publicamente. Em seu perfil, ela rebateu as informações e expôs a mensagem que recebeu da ex de Léo Pereira.
No texto, Tainá diz: “Quero me desculpar sinceramente por qualquer atitude ou palavra que tenha te magoado. Sei que houve algo de que você não gostou, e não é minha intenção alimentar sentimentos ruins. Deus tem falado comigo há dias para que eu enviasse esta mensagem, e confesso que estava relutante. Mas chegou um momento em que entendi que o orgulho não leva a lugar nenhum e que a paz vale mais do que qualquer razão. A verdade é que temos tudo para viver em paz e felizes, se deixarmos o ego de lado. Somos mulheres, somos mães, e estamos convivendo com os filhos uma da outra — isso, por si só, já exige maturidade e respeito mútuo. Não estou dizendo que vamos ser amigas, mas gostaria que, a partir de agora, pudéssemos manter um respeito verdadeiro. Virar essa página. Desejo, de coração, que ambos os lados encontrem a felicidade, porque tanto eu quanto você merecemos isso.”
Sem mencionar o nome de Tainá, Karol comentou: “A querida me mandou mensagem dias atrás no WhatsApp pedindo perdão, vocês acreditam? Pedindo desculpas por tudo o que fez e falou… Eu olhei e pensei: ‘Gente, que estranho, né? Porque essa mesma semana eu tinha descoberto que ela estava me xingando, falando um monte de coisa de mim, debochando…’. Então pensei: ‘Não vou responder’. Sabe por quê? Porque eu não sou falsa, não sou sonsa a esse ponto. Vamos combinar: se você quiser ser uma mocreia, uma megera, uma sem noção, amor, seja! Tenha orgulho da sua escolha, não precisa pagar de boazinha pra mim. Não respondi exatamente por causa disso, porque não sou igual a ela”, esclareceu.

