BRcom - Agregador de Notícias
No Result
View All Result
No Result
View All Result
BRcom - Agregador de Notícias
No Result
View All Result

‘Nunca haverá alguém como ela’

BRCOM by BRCOM
outubro 12, 2025
in News
0
Diane Keaton e Leonardo DiCaprio — Foto: Reprodução/Instagram

A atriz americana Diane Keaton morreu neste sábado (11), aos 79 anos, na Califórnia, conforme revelado pela revista “People”. A causa da morte não foi revelada pela família, que pediu privacidade neste momento difícil. Vencedora do Oscar de melhor atriz por seu papel em “Noivo neurótico, noiva nervosa” (1977), Diane colecionou amigos em Hollywood ao longo das mais de cinco décadas de carreira. Muitos deles foram às redes prestar homenagens a ela.

  • Diane Keaton: relembre a relação da atriz com Woody Allen
  • Maternidade solo: Diane Keaton adotou dois filhos após os 50 anos

“Não consigo descrever o quão terrivelmente triste isso me deixa. Ela era hilária, completamente original e completamente sem malícia, nem qualquer competitividade que se esperaria de uma estrela como essa. O que você viu foi quem ela era… oh, la, lala”, escreveu Bette Midler, com quem Diane protagonizou (junto com Goldie Hawn) a comédia “O clube das desquitadas” (1996).

Com uma foto em preto e branco da amiga, Goldie não poupou palavras: “Diane, não estamos prontos para te perder. Você nos deixou um rastro de pó mágico, cheio de partículas de luz e memórias inimagináveis. Como nos despedimos? Que palavras vêm à mente quando seu coração está partido? Você nunca gostou de elogios, tão humilde, mas agora não pode me mandar ‘calar a boca’, querida. Não houve, e nunca haverá, ninguém como você”, começa o comunicado.

“Você roubou os corações do mundo e compartilhou sua genialidade com milhões, fazendo filmes que nos fizeram rir e chorar de maneiras que só você conseguia. Tive a sorte de fazer ‘O clube das desquitadas’ com você, nossos dias começando com um café no trailer de maquiagem, rindo e brincando, até o último dia de filmagem. Foi uma montanha-russa de amor. Combinamos em envelhecer juntos e, um dia, talvez morar juntos com todas as nossas amigas. Bem, nunca chegamos a morar juntos, mas envelhecemos juntos. Quem sabe… talvez na próxima vida. Jogue seu pó mágico lá em cima, amiga. Vou sentir muita falta de você. Meu coração está com seus lindos filhos, Dex e Duke. Eu amo vocês”, conclui a atriz.

Leonardo DiCaprio publicou: “Diane Keaton era única. Brilhante, engraçada e assumidamente ela mesma (ou: era ela mesma sem pedir desculpas, de forma autêntica). Uma lenda, um ícone e um ser humano verdadeiramente gentil. Tive a honra de trabalhar com ela aos 18 anos. Sentiremos muita falta dela”. Os dois atuaram juntos em “As filhas de Marvin” (1996), de Jerry Zaks. Meryl Streep e Robert De Niro completam o elenco.

Diane Keaton e Leonardo DiCaprio — Foto: Reprodução/Instagram

“É difícil acreditar… ou aceitar… que Diane faleceu. Ela sempre foi uma centelha de vida e luz, rindo constantemente de suas próprias fraquezas, sendo infinitamente criativa… em sua atuação, seu figurino, seus livros, seus amigos, suas casas, sua biblioteca, sua visão de mundo. Única é o que ela era. E, embora não soubesse ou não admitisse, cara, ela era uma ótima atriz!”, disse a amiga Jane Fonda, com quem protagonizou a franquia “Do jeito que elas querem” (2018).

Mary Steenburgen, da mesma franquia, também homenageou Diane. “Diane era mágica. Não havia ninguém, nem nunca haverá, como ela. Eu a amava e me sentia abençoado por ser seu amigo. Meu amor à família dela. Que maravilha ela era!!!”, disse a atriz.

Mandy Moore, que viveu a filha de Diane na ficção, em “Minha mãe quer que eu case” (2007), compartilhou um clique de uma cena do longa em que as duas aparecem juntas e escreveu: “Dizem que não se deve conhecer seus heróis, mas eu trabalhei com uma das minhas e até a chamei de ‘mãe’ por alguns meses. Uma honra para a vida toda. Que ser humano incandescente a Di é e foi. Estou tão triste que ela se foi por todos os motivos, mas também porque parecia que ela ficaria aqui para sempre, nos deslumbrando com seu talento e charme (e seu estilo, vamos lá)!!! Uma das melhores que já fez isso. Todo o meu amor aos seus filhos e entes queridos”.

‘Nunca haverá alguém como ela’

Previous Post

Gabriely Miranda responde rumores de gravidez durante viagem com Endrick no Marrocos

Next Post

Lauana Prado enfrenta homofobia e especialista alerta para efeitos do ódio virtual na saúde emocional

Next Post
Lauana Prado enfrenta ataques homofóbicos após vídeo com a noiva e reforça debate sobre preconceito — Foto: Reprodução Instagram

Lauana Prado enfrenta homofobia e especialista alerta para efeitos do ódio virtual na saúde emocional

  • #55 (sem título)
  • New Links
  • newlinks

© 2025 JNews - Premium WordPress news & magazine theme by Jegtheme.

No Result
View All Result
  • #55 (sem título)
  • New Links
  • newlinks

© 2025 JNews - Premium WordPress news & magazine theme by Jegtheme.