De acordo com a PM, homem participou de ataque contra agentes Um homem morreu durante uma operação do Batalhão de Operações Especiais (Bope) na Gardênia Azul, em Jacarepaguá, Zona Oeste do Rio, nesta quinta-feira. De acordo com a Polícia Militar, ele participou de um ataque contra equipes da unidade quando elas chegavam ao local. A identidade do suspeito não foi revelada.
Material revendido para metalúrgicas: Operação prende cinco suspeitos de integrar quadrilha que usava caminhões para furtar cabos subterrâneos e agia com batedores
Pacto do crime: No Rio, CV e PCC fazem acordo e avançam para mercados de internet e combustível
A operação na Gardênia tem como objetivo, segundo a PM, reprimir a movimentação de criminosos na região. O local está sob controle de traficantes, que conseguiram expulsar milicianos após uma guerra entre os grupos criminosos.
Foram apreendidos uma pistola com carregador, munição, uma granada, 350 embalagens com erva seca, 340 papelotes com pó branco, 122 papelotes com pedras amarelas, 34 garrafas com líquido transparente, dois rádios comunicadores, um telefone celular e um cinto tático. O material será enviado para a perícia.