A relação entre Zé Felipe e Virgínia Fonseca voltou a ser tema de comentários nas redes sociais após uma manifestação pública de Ana Paula Fonseca Costa, sobrinha de Margareth Serrão. Na segunda-feira (22), ela usou um espaço de comentários em um vídeo exibido pelo programa “Melhor da Tarde”, da Band, que repercutia declarações do jornalista Leo Dias sobre o futuro amoroso do cantor, para expor sua visão sobre o antigo relacionamento do artista com a influenciadora.
Confira: Natália Belioli, esposa de Raphinha, posta reflexão após rumores sobre o jogador viralizarem
Veja: WAGs da Seleção Brasileira apostam em relógios que ultrapassam R$ 100 mil para compor looks
Na publicação, Ana Paula afirmou ter carinho pelo cantor, mas criticou algumas decisões tomadas por ele ao longo da relação. Segundo ela, o casamento, a chegada dos filhos e até o término teriam sido conduzidos de forma precipitada pelo próprio Zé Felipe.
“Ele é um ser humano incrível, que eu gosto muito. Mas, entendam bem: ele foi precipitado em casar (porque foi ele quem incentivou muito o casamento), em querer ter 3 filhos (também foi ele quem incentivava), e em querer separar, repentinamente (a decisão partiu dele)”, escreveu.
A mensagem continuou com uma avaliação mais ampla sobre a trajetória do casal, que esteve junto por cerca de cinco anos e construiu uma família com três filhos. Para Ana Paula, ambos passaram por transformações importantes ao longo do período, mas o cantor teria amadurecido após o fim da relação:
“Ele realmente é bom rapaz, mas no relacionamento sério com a Virgínia ele levou muita coisa de maneira precipitada! Agora, com certeza, a próxima conhecerá um Zé mais maduro! Nem a Virgínia é a mesma, nem ele é o mesmo depois de 5 anos de relacionamento, 3 filhos, empresa, etc…”.
Sobrinha de Margareth Serrão fez desabafo sobre Zé Felipe e Virginia Fonseca e opinou sobre separação
Reprodução Instagram
Ao final, ela reforçou a ideia de mudança pessoal dos dois envolvidos e demonstrou desejo de que ambos sigam em boas fases em suas vidas pessoais. “Todo mundo muda, e acredito que os dois mudaram para versões melhores e mais maduras! Desejo o melhor para ambos”, finalizou.

