Fluminense e Al-Hilal-SAU duelam, nesta sexta-feira, às 16h (de Brasília), no Estádio Camping World, em Orlando, nos EUA, pelas oitavas de final da Copa do Mundo de Clubes. O tricolor aposta no faro de gol de Germán Cano, que marcou pela primeira vez no torneio diante da Inter de Milão-ITA. Já os sauditas depositam a esperança no brasileiro Marcos Leonardo, ex-Santos, autor de dois gols contra o Manchester City-ING.

Jogadores com mais chances de marcar gol no jogo entre Fluminense e Al-Hilal — Foto: Editoria de Arte

Recuperado de lesão grau 2 no ligamento colateral medial do joelho esquerdo, sofrida em 29 de abril, na vitória por 1 a 0 sobre a Aparecidense, pela Copa do Brasil, Cano entrou no segundo tempo da estreia contra o Borussia Dortmund-ALE e foi titular nas últimas três partidas. Há mais de dois meses sem balançar as redes, o argentino voltou a marcar diante da Inter de Milão, o que foi seu primeiro gol na competição. Mesmo com o período fora dos gramados por conta da contusão, ele segue como o artilheiro do Fluminense na temporada, com 15 gols em 27 jogos.

Do outro lado, o Al-Hilal lamenta a lesão do sérvio Mitrovic, que lidera a artilharia da equipe na temporada, com 29 gols em 36 jogos. Apesar do desfalque, Marcos Leonardo já soma três gols no Mundial e é o vice-artilheiro do time (28 gols em 42 partidas) em 2024/25.

quais jogadores têm mais chance de fazer gol no jogo do Mundial de Clubes? Veja análise