Lucas Camacho, de 16 anos, filho de Marcos Willians Herbas Camacho, o Marcola — líder do Primeiro Comando da Capital (PCC) —, voltou aos holofotes nas redes sociais após anunciar uma música em parceria com Oruam, filho de Marcinho VP, chefe do Comando Vermelho (CV). Morador de São Paulo e estudante do 3º ano do Ensino Médio, Lucas busca iniciar carreira no meio musical enquanto mantém forte vínculo público com a figura do pai, a quem homenageia abertamente em suas redes sociais.
- Oruam quita dívida com condomínio de apartamento à beira-mar no Recreio
- Oruam antes e depois da fama: quem é o rapper preso e como ele fez fortuna
A colaboração entre Lucas Camacho e Oruam ganhou repercussão por reunir os filhos de Marcola, do PCC, e Marcinho VP, do Comando Vermelho. Lucas tem divulgado nas redes que pretende seguir carreira musical. Além disso, afirmou que quer cursar Economia. Não há informações oficiais sobre quando a música será lançada.
Em seu perfil nas redes sociais, Lucas mantém ativa a lembrança do pai. Uma das postagens fixadas mostra uma foto dele ainda criança ao lado de uma imagem de Marcola, tirada na prisão. A legenda da publicação diz: “Sinto sua falta que o tempo do relógio não seja violento ❤️”.
A postagem recebeu comentários de apoio, incluindo mensagens que pedem a liberdade de Marcola. Até o momento, Lucas não comentou se pretende abordar temas ligados ao histórico do pai em suas músicas. A parceria com Oruam foi o primeiro anúncio público relacionado à sua entrada no cenário musical.
Lucas Camacho acumula mais de 100 mil seguidores nas redes sociais, onde compartilha sua rotina e mostra viagens internacionais, carros de luxo e peças de grife.