BRcom - Agregador de Notícias
No Result
View All Result
No Result
View All Result
BRcom - Agregador de Notícias
No Result
View All Result

‘Quem matou Odete Roitman’ inspira ações inéditas de marketing no último capítulo

BRCOM by BRCOM
outubro 17, 2025
in News
0
Carolina Dieckmann faz ação com Zé Delivery no fim de Vale Tudo. A personagem foi a responsável por matar Odete na primeira versão da novela — Foto: Divulgação

O capítulo final de Vale Tudo vai gerar uma série de ações inéditas na publicidade — todas em torno do assassinato mais famoso da teledramaturgia: quem matou Odete Roitman?

  • Quem anunciou com Odete Roitman? A lista é longa. Veja como a vilã da TV mobiliza a publicidade
  • Quer descansar mais em 2026? Veja como emendar feriados e estender as férias

As ações começam já antes da exibição do último capítulo, nesta sexta-feira, com uma campanha do Zé Delivery, o app de entrega de bebidas da Ambev.

Na ação, Carolina Dieckmann, Alexandre Nero, Luís Lobianco, Mallu Galli e Alice Wegmann estão reunidos para assistir ao desfecho da trama. Em clima de tensão, a troca de acusações entre eles esquenta até que um deles é o “culpado” por “matar” a última cerveja.

Carolina Dieckmann faz ação com Zé Delivery no fim de Vale Tudo. A personagem foi a responsável por matar Odete na primeira versão da novela — Foto: Divulgação

Com o comercial, a empresa aproveita para divulgar seu serviço de entregas em até 15 minutos em todo o país e um cupom especial para os consumidores assistirem ao final da novela. Para Paola Mello, diretora de Marketing do Zé Delivery, a ação reforça o papel da marca em se conectar com a cultura pop brasileira.

— Estivemos junto do público em vários momentos da trama, e encerrar essa história com o elenco é nossa saideira, como uma forma de celebrar o entretenimento — afirma Paola.

Omo faz ação om o assassino de Odete Roitman hoje após o final da novela — Foto: Divulgação
Omo faz ação om o assassino de Odete Roitman hoje após o final da novela — Foto: Divulgação

Em parceria com a Globo, a marca de sabão Omo também vai veicular, ao fim da novela, “a primeira declaração pública” do intérprete do assassino após ser desmascarado. A gravação será feita assim que o culpado for revelado.

A marca também participou de várias ações ao longo da trama. Quando Odete foi assassinada, a Omo aproveitou para anunciar seu novo Omo Ciclo Rápido, que lavou o figurino de Odete em apenas 15 minutos. O novo comercial mostrará ainda a reação da equipe de produção da novela ao descobrir o verdadeiro culpado.

— Acompanhamos de perto toda a repercussão da reta final de Vale Tudo e das participações da marca na trama. Entendemos, como marca, que poderíamos colaborar com o público para desvendar o maior mistério da TV brasileira, trazendo mais uma camada de entretenimento, um conteúdo inédito em torno do assunto, que faça o público se divertir e gerar mais conversas — diz Yasmine Antacli, diretora de Marketing da Unilever.

Conteúdo:

Toggle
  • Despedida de Odete com Debora Bloch
  • Taís Araújo e Debora Bloch juntas em campanha
      • ‘Quem matou Odete Roitman’ inspira ações inéditas de marketing no último capítulo

Despedida de Odete com Debora Bloch

Debora Bloch anuncia novo cabelo com o fim de Vale Tudo em ação da Dove — Foto: Divulgação
Debora Bloch anuncia novo cabelo com o fim de Vale Tudo em ação da Dove — Foto: Divulgação

A Dove, por sua vez, escalou a atriz Débora Bloch, que interpreta Odete Roitman, para uma ação em que ela mesma faz uma sátira da personagem: “Quem matou Topete Roitman?” No intervalo da novela, a campanha vai mostrar o renascimento de Odete como Débora — e, claro, dos cabelos da atriz, que se despede oficialmente do visual da vilã.

— Ver Débora Bloch se reconectando com ela mesma, após o papel, reforça a mensagem que queremos levar com a nova linha. O cabelo tem um papel essencial nas nossas histórias — afirma Mariana Martins, diretora de Marketing de Dove Hair, ao citar a nova linha da marca “Reconstrução + Aminoácido Expert em Danos”.

Taís Araújo e Debora Bloch juntas em campanha

Após Vale Tudo, Taís Araújo e Debora Bloch juntas em nova campanha da Arezzo — Foto: Divulgação
Após Vale Tudo, Taís Araújo e Debora Bloch juntas em nova campanha da Arezzo — Foto: Divulgação

Com o sucesso da novela, sobrou até para os gêmeos recém-nascidos de Solange e Afonso, que vão participar de uma ação da João e Maria, marca para bebês da Cimed, durante a exibição do capítulo final.

Quem também pegou carona foi a Arezzo, que vai estrear sua nova campanha em duas semanas, unindo Taís Araújo (já presente nos comerciais da Vivo) e Debora Bloch (que estrela a ação do Itaú e da Subway). As duas vão protagonizar a campanha de alto verão 2025, intitulada “Quando Elas Andam”.

— Taís e Debora trazem uma mensagem com potência, e não poderia ser ninguém diferente delas para contar esse novo capítulo — afirma Bruna Buás, diretora de Marketing do Grupo AZZAS 2154.

‘Quem matou Odete Roitman’ inspira ações inéditas de marketing no último capítulo

Previous Post

Aéreas terão que explicar mudanças na cobrança de bagagens de mão

Next Post

Homens atacam a tiros e matam duas pessoas em situação de rua no RJ

Next Post
Homens atacam a tiros e matam duas pessoas em situação de rua no RJ

Homens atacam a tiros e matam duas pessoas em situação de rua no RJ

  • #55 (sem título)
  • New Links
  • newlinks

© 2025 JNews - Premium WordPress news & magazine theme by Jegtheme.

No Result
View All Result
  • #55 (sem título)
  • New Links
  • newlinks

© 2025 JNews - Premium WordPress news & magazine theme by Jegtheme.