Gracyanne Barbosa foi a 11ª participante eliminada do “Big Brother Brasil”. A musa fitness deixou a casa com 51,38% dos votos contra 43,6% de Eva e 5,02% de Daniele Hypolito. Foi o 9º paredão desta temporada. A disputa entre Gracy, Eva e Dani recebeu 119.743.011 votos individuais do público.
“A mulher, que é sinônimo de força, mostrou aqui seu lado frágil, vulnerável, com uma história de vida que emociona, uma realização pessoal para ser aplaudida de pé”, discursou Tadeu Schmidt na noite desta terça-feira (18). O apresentador seguiu: “Quem nessa casa poderia ser uma melhor personificação de leoa, de fera, com carta branca para rugir onde quisesse? Se tivesse continuado rugindo, talvez a história fosse outra”.
Veja a reação da casa ao saber que Gracy foi eliminada:
Na despedida, Gracy deixou muita gente emocionada. Diego Hypolito, que havia trocado farpas com ela no último Sincerão, ficou abalado com a eliminação. Outros participantes deram abraços calorosos em Gracyanne. Daniele Hypolito a abraçou e disse: “Nunca mais tenha vergonha daquilo que você é.
Antes de sair, Gracyanne deu seu discurso:
Boa sorte para todo mundo. Foi incrível estar aqui com vocês. Obrigada por todo o acolhimento. Com certeza, mudou a minha vida de verdade. Foi muito importante estar aqui. Continuem aqui, lutando, guerreando. Eu desejo o melhor para vocês. Eu sei que só tem um vencedor, mas todos vocês são vencedores e guerreiros. Muito obrigada, gente. Foi incrível”, afirmou.