Nada muda, nem mudará, na carreira de Rihanna devido à nova gravidez. A cantora — que mostrou, pela primeira vez, na última segunda-feira (5), a barriguinha de sua terceira gestação no Met Gala, baile beneficente que reúne celebridades nos EUA — fez questão de frisar, diante da imprensa, que a espera pelo novo filho não acarretará em pausas no trabalho. Pelo contrário.
- Mega apresentação no RJ: Qual o valor do cachê de Lady Gaga e quem pagou o show em Copacabana?
- Entenda acusação: Sean ‘Diddy’ Combs começa a ser julgado por tráfico sexual e pode ser condenado à prisão perpétua
Em entrevista ao site “Entertainment Tonight”, a cantora afirmou que segue produzindo um novo disco, chamado de “R9” pelos fãs. Sem lançar um álbum desde 2016, um burburinho sobre uma possível parada na carreira da artista circula nas redes sociais desde o último ano. O rumor ganhou força após ela ser vista em Nova York com o marido, o rapper A$AP Rocky, vestindo uma camiseta que dizia “Eu estou aposentada”.
Na entrada do Met Gala, a artista foi indagada se a nova gravidez está colocando em pausa a produção do novo álbum. Ao que Rihanna respondeu: “Não, talvez alguns vídeos (podem ter ficado atrasados). Mas eu posso cantar. Ainda consigo cantar”, brincou ela.
Rihanna já afirmou, em entrevistas recentes, que o novo álbum representará uma guinada na própria carreira, pois marcará uma “nova fase” no andamento de seu trabalho. Ela adianta que a obra vai resgatar as próprias “raízes musicais”, reforçando a “liberdade criativa” que não a faz se prender a um só gênero.
Não há mais barreiras de estilo para mim. Esse álbum precisa representar a espera, tem que valer a pena para quem esteve comigo todos esses anos”, contou.